Por NarukoAcordo e olho pra janela e vejo o sol como sempre muito claro, vou pro banheiro tomo banho e faço minha higiêne matinal, não visto sutiã apenas enfaixo meus seios com bandagens pretas e visto uma calcinha preta, visto uma camisa preta gola alta com o símbolo do clã Uchiha nas costas e visto um calção preto cintura alta e coloco a camisa por dentro do calção e coloco minhas luvas pretas sem dedos envolvidas em tiras cravejadas vermelho-marrom de couro, e calço minhas sandálias ninjas pretas envolvidas em tiras cravejadas vermelho-marrom de couro.
deixo meu cabelo solto e pego meu equipamento ninja básico e vou pra cozinha e encontro Sasuke vestido com uma camisa preta gola alta com símbolo do nosso clã e um calção branco e sandálias ninjas pretas.
— bom dia — falo me sentando na mesa na sua frente— animado pra graduação.
— nem um pouco, já temos 12 anos e essa academia nunca deu um conteúdo interessante— ele falou colocando um Ramen instantâneo pra mim
— pois é, fiquei sabendo que vamos fica em times de três eu não quero fica em um time que você não esteja— falei seria e comi um pouco do meu Ramen
— não vamos— ele falou e comeu sua torada
Comemos nosso café da manhã e fomos escovar os dentes e depois fomos andando pra academia ninja, bom eu e Sasuke temos 12 anos e nosso nível ultrapassava rank S facilmente eu principalmente, semana passada senhor Indra falou pra mim que meu Sharingan é eterno, já tenho o Eien no Mangekyou Sharingan.
Eu estava dormindo e quando ele falou isso senti uma dor de cabeça enorme e acordei e senti meus olhos doerem e quando os abrir eu estava chorando sangue e papai falou que junto com o Eien no Mangekyou Sharingan e ganhei o Rinnegan, nunca senti tanta dor na minha vida mas gostei do resultadoSasuke sabe pois contei pra ele e o coloquei em um Genjutsu fazendo com que ele mate alguém que ame e ele despertou o Mangekyou Sharingan.
Ele não me contou quem ele matou no Genjutsu e eu também não quis perguntar conectei Indra com ele e Indra transformou seu Mangekyou Sharingan em Eien no Mangekyou Sharingan.
Não sei como ele fez isso mas por ele usa tanto Chakra nunca mais vou pode fala com ele, não contamos isso pra ninguém, Sasuke já tem o poder suficiente pra ir atrás de Itachi mas ele falou que não era a hora ainda que precisava fica mas forte.
Não me importei se ele não queria ir eu não ia forca- ló , chegamos na academia e fomos no senta não demorou muito e Iruka sensei chegar e fala que o teste seria clones da sombras algo muito fácil pra mim e Sasuke pois os nosso são clones mesmo e não ilusões.
Fizemos o teste e como esperando passamos e recebemos nossa bandana e fomos liberados pra ir pra casa na hora do almoço, quando chegamos em casa fomos pro subterrânea na ala de treino que temos em casa, eu e Sasuke temos treinado nossos Eien no Mangekyou Sharingan e eu tenho treinado meu Rinnegan.
Do nosso Eien no Mangekyou Sharingan, aprendemos: Susano'o perfeito, o Amaterasu, o Elemento Enton, claro que é reduzido e só podemos usar uma abilidade por olho, por exemplo o Sasuke usa o Amaterasu no olho esquerdo já eu uso no olho direito, e o olho direito de Sasuke ele lança Genjutsu, já o meu é o esquerdo que lança Genjutsu.
Com meu Rinnegan aprendi a Técnica do Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva, uma coleção de animais que podem ser invocados com o Caminho Animal, o potencial de absorção de chakra ilimitado do Caminho Preta, a capacidade de extrair almas com o Caminho Humano, a capacidade de transformar meu corpo em armas e dispositivos do Caminho Asura, acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka, e tem uma sétima capacidade que eu não consigo controlar que é o Caminho Exterior, que é dito capaz de presidir a vida e a morte, e de conceder a capacidade de reviver os mortos, além de invocar e controlar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, que eu não sei o que é diga-se de passagem.
Também aprendi a capacidade de gerar agulhas negras a partir do meu corpo, que eu posso usar como uma arma branca ou para enviar meu chakra através de longas distâncias, isso tudo aprendi com papai que falou que vai precisar de mim no futuro, perguntei em que mas ele não falou e nunca mais tive contato com ele.
Eu e Sasuke treinado Taijutsu é ótimo pois com ele posso ver que tenho várias aberturas no meu sentido de alerta e posso melhorar fora que nosso Taijutsu é de alto nível, nunca mostramos nosso verdadeiro poder pois pode gera problemas e não podemos ter isso ainda.
— nosso treino está cada dia mais perfeito— falei sentando sorrindo de lado
— sim, também gosto de quando treinamos Taijutsu— Sasuke falou sentando na minha frente— eu estou pensando em abandona a vila, não agora claro mas, talvez daqui uns meses.
— eu também já pensei nisso, vamos fazer o seguinte, agora somos Genins e vamos ter uma equipe, no meio do ano ter uma prova pra fazer com que Genins se tornem Chunins, vamos embora depois dessa prova o que acha?— perguntei tomando um gole de água
— isso damos fazer isso, assim temos mais tempo pra treinar e ver como será nossa equipe e quem será nosso sensei— Sasuke falou sorrindo de maneira fria e eu o acompanhe
— certo , agora vamos jantar no Ichiraku?— perguntei com os olhos de expectativa
— Ta bom vamos— Sasuke fala negando com a cabeça enquanto sorria de lado— sabe? Que bom que Itachi não matou você também, eu me sentiria sozinho sem você.
— aí que fofo— falei abraçando Sasuke e apertando suas bochechas— é mesmo mas, de qualquer forma ele não podia ,por que eu sou a arma da nação do fogo.
Fomos tomar banho e se arrumar pra irmos no Ichiraku, fomos comemos até praticamente explodir e depois fomos anda um pouco pela vila pra ajudar na digestão.
Quando já nos sentimos bem fomos pra casa pois precisamos arrumar nosso equipamento ninja pro outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uchihas: A Lenda
FanfictionMadara Uchiha precisava de um herdeiro então sequestro Kushina Uzumaki e usando seu Sharingan a colocou em um Genjutsu, fazendo Kushina pensa que ali na frente dela era Minato então Kushina acaba tendo uma noite com Madara. Depois que Madara consegu...