Capítulo Único

129 12 1
                                    


Notas da autora: Oi meus amores, estou vindo com mais uma one shot no 2MinPjct para vocês, boa leitura e até a nota final!

~~~~

— Eu nunca pensei que encontraria alguém tão legal como você nesse tipo de festa, Minnie.

— Eu digo o mesmo de você, Tete.

Os dois rapazes se conheceram ao serem usados como cupidos para seus amigos, e, deixados de lado, logo começaram a beber e conversar. Viram o quão diferentes eram um do outro, mas também como pareciam iguais. Prontamente se intitularam soulmates.

— Vamos ao banheiro?

— Vamos.

Os dois recém-amigos se levantaram e foram rumo ao seu destino, mas, antes mesmo que pudessem chegar até o banheiro, o mais novo tropeçou e acabou derramando sua bebida em um estranho, que, na visão de Park, era mega intimidador com suas tatuagens, sua altura e músculos. Não que Jimin não soubesse se defender, afinal era faixa preta, mas era pacífico demais para isso.

— Ei, seu idiota, você não olha por onde anda, não?

— Não! — disse o Kim com olhar debochado.

— Taehyung!

— O quê?

— Não vê que se ele quiser, pode quebrar nós dois ao meio em um único soco?

— Mas você não é faixa preta?

— Mas sou contra violência. — O, até então, desconhecido para os dois amigos, observava tudo fingindo uma cara de bravo, mas achando adorável a conversa.

— Não podemos deixar o rapaz assim, Tete.

— E você sugere o que, Minnie?

— Vamos comprar uma camiseta nova para ele.

— O quê? Surtou? Ele é um abusado, Park Jimin.

— E nós derramamos bebida nele, Kim Taehyung.

— Ah, que saco, Jimin.

— Vamos, moço.

— Aonde?

— Comprar sua camiseta — dizia Jimin todo empolgado, o que amoleceu Taehyung e o, até então, desconhecido. — Aliás, eu sou Park Jimin, e esse estressado é Kim Taehyung.

— Eu sou Jeon Jungkook.

— Prazer em conhecê-lo, Jungkookie.

— O prazer é todo meu.

— Não é querendo estragar o momento "fazendo amizade com um cara idiota e esquecendo do soulmate Tete", mas eu estou sem carro e se esse idiota estiver de carro, eu não entro. Não confio nele. — Apesar de Kim e Park terem se conhecido naquela noite, Taehyung sentia ciúmes do seu mais novo e único melhor amigo; soulmate.

— Desculpa, Tete. E além do mais, eu estou de carro, então sem problemas.

Eu vou na frente! — falaram os dois mais altos, ao mesmo tempo.

— Jimin, eu sou seu melhor amigo e soulmate...

— Jimin, estamos indo comprar uma camiseta para mim, já que o retardado do seu "soulmate" manchou a minha de bebida. — Jungkook fazia aspas para Taehyung ao vê-lo bufar de raiva, afinal, o rapaz não era um pedaço e sim um mau caminho inteiro.

Destinos Entre-LaçadosWhere stories live. Discover now