Nos últimos meses o Instituto se encontrava em estado de alerta como consequência de alguns ataques surpresa feitos por uma nova rebelião de vampiros que tinham como objetivo tomar o controle sobre os shadowhunters.E por causa disso Alexander não tinha tempo nem para dormir já que era o chefe do Instituto,sendo assim um dos principais encarregados de achar uma solução para esse problema.
Eu havia feito o mesmo prometer que voltaria para casa hoje e relaxaria um pouco comigo essa noite por enquanto Sebastian tomaria conta do Instituto para ele,mas já eram uma da manhã e Alexander ainda não havia voltado para casa.Do jeito que o mesmo era teimoso eu duvido que ele estivesse somente "atrasado" o que havia me deixado extremamente irritado,já que eu odiava quando alguém quebrava uma promessa que havia feito comigo e já que essa não era a primeira vez que ele havia feito isso desde que essa loucura se iniciou.
Estava cansado disso,queria meu namorado comigo pelo menos por um momento.As coisas estavam difíceis não só para os shadowhuntes mas para todo mundo por causa desses malditos vampiros e eu sabia que Alexander estava tentando fazer de tudo para ajudar a achar uma solução e proteger os outros,afinal de contas era da natureza dele botar a vida alheia acima da sua.Mas não adiantava de nada tentar cuidar dos outros se ele não cuidasse de si mesmo também.
Estava morrendo de preocupação e saudades dele e não podia mais ficar vendo Alexander se desgastar dessa forma.Por isso,eu me encontrava nesse exato momento atravessando o Instituto em direção ao seu escritório pronto para ter uma bela discussão sobre como ele deveria parar de infantilidade e deixar Sebastian no comando em seu lugar pelo menos por uma noite:-Dessa vez você se superou Alexander!É sério mesmo que você vai repetir tudo isso de novo?!Você já parou para pensar o quanto essa suas atitudes teimosas me deixam extremamente irritado?!-Exclamei entrando em seu escritório.
Aquele lugar estava uma bagunça,havia pilhas de documentos para todos os lados e protótipos de novas proteções e armadilhas contra invasores projetados nas paredes.Alexander que se encontrava assinando alguns documentos pulou da cadeira assustado com o estrondo da porta quando eu fechei a mesma e também tranquei para que ele não tivesse como fugir:
-Magnus eu sinto muito por quebrar a nossa promessa mas a Clave me enviou esses documentos e me ordenou revisá-los e entregar a resposta até amanhã.-Dizia o mesmo sem tirar os olhos dos papéis por enquanto voltava a assiná-los.
-Faça me o favor Alexander!Se for para dar a mesma desculpa esfarrapada de sempre pelo menos faça isso olhando nos meus olhos!Caralho eu não planejei com o Sebastian para que nós pudéssemos tirar uma noite só para nós dois e arrumei o apartamento inteiro com tudo o que você mais gosta para que você me desse um bolo novamente com a mesma merda de desculpa!Se quer pedir um tempo então peça de uma vez porra!-Repreendi o mesmo virando sua cadeira para que ficássemos cara a cara.
-Magnus você entendeu tudo errado,essa não é a minha intenção você sabe disso amor!Nunca ao menos pensei em pedir um tempo ou me afastar de você,pelo contrário,tudo o que eu mais quero é ficar com você!Mas as coisas só estão piorando Magnus,elas só estão piorando e eu não consigo fazer nada!-Disse o mesmo suspirando pesado.
Ele estava péssimo,tinha olheiras enormes e estava extremamente pálido.Por um segundo levei um susto enorme quando prestei mais atenção em seu estado "Qual foi a última vez que ele comeu?Será que ele ao menos parou para dormir em algum momento?":
-Se isso é verdade,se tudo o que você mais quer é ficar comigo,então porque nunca foi me ver direito nesses últimos 3 meses?!Pelo amor de Deus Alexander olha o seu estado!Eu me preocupo com você,não só eu mas os nossos amigos também!Lydia me ligou hoje de manhã preocupada dizendo que venho checar algumas coisas aqui e que você parecia estar doente!Você vai parar e vai voltar para casa comigo querendo ou não e eu não quero mais saber de desculpas!-Disse ao mesmo por enquanto sentava no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turning Off The Cameras - One shot
FanficAtaques rebeldes,uma pestinha teimosa,um feiticeiro furioso e um anjo chamado Sebastian.