Me mudei para a coreia a 4 anos, nesse meio tempo o que precisa saber é que eu não queria vir.
É incrivel o que se pode acontecer com uma garota sem grana por aqui, prostituição infelizmente não é uma opção para mim, eu não sou gostosa e não chamo atenção, não é que eu tenha a autoestima baixa. Foi oque o cafetão falou para mim.
Eu tenho três empregos e moro em um quarto para estudante. Além do meu financiamento estudantil, tem o meu pai que é viciado em jogos! Isso nao é totalmente ruim ja que ele me ensinou alguns truques como contar cartas. Estou atrasada para o trabalho de novo.^^^^^^^^^^
Meu pai esta esticado no chão da sala entre a mesa de estudo e o banheiro eu chuto sua costela mas ele só murmura algo intangível. Não há comida na geladeira apenas a agua com limão que a Na Mi Rae me ensinou a fazer.
"Isso foi oque? No verão passado?"
Paramos de trabalhar juntas depois que meu pai apostou meu telefone em um jogo, perdemos total contato, mas ja era dificil falar com ela por estar sempre viajando com o trabalho novo.
Eu trabalho de manhã em uma loja de quadrinhos, a tarde em um petshop e a noite em uma loja de conveniência. "Sim ate as 12 PM para acordas às 4 PM.
- Bem vindos!
Falo ao ouvir o sininho da porta tocar, volto os olhos a cliente bem vestida olhando alguns brinquedos enquanto segura seu cachorro no colo.
- Quer que eu tome conta dele enquanto a senhorita escolhe?
Ela se vira para mim enquanto retira seus óculos do rosto, uma expressão de surpresa exagerada estava seu rosto.
- So Ha? Sou eu Na Mi Rae
- wue???
- Você continua igualzinha! Não me reconheceu?- Não me desculpa você Parece uma estrangeira rica com essas roupas!
Mi Rae ri escandalosamente chamando atenção de suas amigas do outro lado da sala. Sua personalidade mudou completamente.
- Oque você esta fazendo aqui? Não se formou?
- ahh, eu parei no último semestre sabe ta trancado
Eles não vão me deixar se formar se eu não pagar os atrasados
- Você parece cansada! Esta trabalhando aqui?
- Eu tenho três empregos se é isso que quer saber!
Dou de ombros.
- Continua agressiva!
Toma aqui...Ela estende a mão
- É meu cartão boba. Me ligue quando precisar. Sinto falta da minha amiga, preciso de alguém para falar mal daquelas mageras.
Ela diz cochichando perto do meu ouvido.
- Não são suas novas amigas?
- Deus me livre!
Ela diz enrrugando o nariz
- São minhas responsabilidades, nem esse cachorro e meu. Eu preciso ir!
Ela sai apressada assim que percebe que as três meninas ja sairam da loja.
"Ela ta de cabelo comprido?"
O sorriso se desfaz do meu rosto enquanto o comentário de Mi Rae ecoa na minha cabeça.
"Você continua igual" ou seja sem progresso! "Parece cansada" estou ficando velha?Com quantos anos começamos a envelhecer? - Buscar
O caminho de volta para casa foi tão rápido como jamais havia sido, eu não me lembrava do percurso havia estado distraída o suficiente. A aparência de na Mi Rae e seu novo emprego era realmente mais empolgantes. Eu não iria mandar mensagem até que tivesse algo novo para contar.
Eramos amigas de longa data, e Mi Rae sempre me disse para se apoiar e contar com ela. Apesar de que eu nunca tenha feito, e ela sempre expresar o quanto isso a deixava chateada.Oi Mi Rae
So Ha aqui.
01:59pmNinguém poderia dizer que eu nunca entrei em contato. Ao contrário das minhas expectativas minhas mensagens não foram visualizadas rapidamente como ela era acostumada a fazer
Meu celular vibra e em seguida toca O Toque Enche o banheiro na pia do banheiro Onde eu havia deixado antes de me enfiar na banheira com água quente Qual é eu levantei 20 minutos antes apenas para aproveitar um pouco Era Raro ter água quente Eles acabaram de ligar a luz Por que eu paguei a conta no lugar do meu pai.
So Ha? Tá acordada?
Espero que sim você pode me socorrer?
5:38am
So ha????Preciso de alguém urgente
eles vão pagar bem....
5:39amVocê tem 20 min pra
chegar aqui o endereço
5:40am
Floor Yangjin Plaza 5F, 5 Hakdong-ro 30-gil, Nonhyeon 2(i)-dong, Gangnam-gu
5:40am🤯😵🏃🏻♀️🏃🏻♀️
5:41am
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vende-Se o BTS
FanficQuando uma garota precisando desesperadamente de dinheiro se ve diante a uma ocasião de ouro ela faz de tudo para conseguir sua furtuna. Min Jee se depara com a grande oportunidade da sua vida quando uma amiga a indica para trabalhar de Staff. O qu...