Capítulo 7 - Novos membros

363 22 2
                                    

POV: Allison

Bati à porta do quarto dela, mas não tive nenhuma resposta. Abri-a e ela tambem lá não estava.
Eu(Allison): Summer! Summer!?

Sarah: Andas á procura dela? A última vez que a vi estáva a chorar como uma criança. Coitada! - Disse fazendo-me um olhar ameçador.

Eu: Pelo menos ela teve coragem de matar enquanto que tu não, tu nem numa faca queres pegar quanto mais matares um! - Gritei.

Sarah: Cala-te!

Sinceramente, sempre ódiei aquela rapariga.

Eu: Scailer, viste a Sum? - Digo passando por ela.

Scailer: Não, porque?

Não tive tempo de lhe responder porque alguém me interrompeu.

Paul: Andas á procura da Summer? - Disse ele em quanto saia da casa de banho, já limpo e com roupa laváda. - Da última vez que a vi ela estáva a subir as escádas da sala.

Eu: Obrigada Paul.

Na sala era lá onde eu tinha de procurar.

POV: Summer

Eu não acredito no que fiz, eu matei uma pessoa ou neste caso um infetado, como toda a gente diz.

Por um lado sinto como se tivesse tirádo um peso de cima de mim, por outro sinto-me arrependida, porque eu matei algo que em tempos já foi uma pessoa.

Estava no telhado, ouvi a janela a abrir, era a Allison.

Allison: Sum. Estas bem?

Eu(Summer): Sim, porque não estaria?

Allison: Tu consseguiste, tu matas-te uma daquelas coisas, tiveste coragem. - Ela disse sentando-se ao meu lado.

Eu: É... eu sei mas não... não me sinto bem, tu conssegues matar sem te sentires arrependida e isso é bom, em quanto que eu não conssigo.

Allison: Sim eu conssigo, mas ás vezes é dificil.

Eu: Podes deixar-me sozinha, por favor.

POV: Allison

Deixei a Sum sozinha, pensei que ela estáva preparada para matar, mas pelos vistos ainda não é a altura certa.

Desci as escadas da sala e depois as que iam dar para a rua.

A fogueira estava em brasa e metáde dos corpos já esvam em cinzas.

Fui ter com o Michael que ainda de encontrava ao pé da fogueira da minha avó.

Eu(Allison): Oi!

Michael: Oi. Queres ser tu a pôr fogo ao corpo da tua avó?

Eu: Sim. - Disse pegando nos fósforos e numa acendalha que o Michael me deu.

Comecei a acender a fogueira e vi o corpo da minha avó a ser queimado pelas chamas alaranjadas. Sentei-me e comecei a olhar e aproveitei para aquecer-me.

Estava a escurecer e os corpos não queimavam, o que me preocupava, pois os infetados podiam ser atraidos pela luz das fogueiras.

Quando me virei para trás, já todos estavam limpos e com roupas lavádas, só eu é que ainda estava coberta de sangue, pelos vistos passei bastante tempo a olhar para o corpo da minha avó que agora eram pequenos pedáços de cinzas.

Subi as escádas e fui direta para a casa de banho, para me limpar.

Peguei numas leggings a imitar ganga, umas botas pretas á estilo militar com detalhes a verde, uma camisola também verde de manga curta e um colete de ganga com pequenos rasgões nos ombros e nas costas e comecei a vestir-me.

Apocalipse - Inferno na Terra (Parada E Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora