Capitulo 9 - 'Relationships are trouble'

342 24 8
                                    

Antes de começar, queria pedir vos para lerem a minha nova fic "Here Comes Forever My Love" também é R5 FanFic :)
Espero que gostem :)

----------------------------------------//----------------------------------------------

No capitulo anterior...

Polly: Olha eu vou andado! Daqui a pouco o Ratliff chega e eu aqui!

Rydel: Okey :) depois conto te o que se passou!

Polly: Ok, xau.

#Ross On#

Polly ...
xxxRoss

Sim Ross??
xxxPolly

Podes passar cá em casa?
xxxRoss

Agora?
xxxPolly

Sim ou quando puderes desde que seja hoje.
xxxRoss

Eu agora não posso que estou ocupada mas daqui a 2/3 horas tou aí pode ser?
xxxPolly

Pode. Até já
xxxRoss

Até já ;)
xxxPolly

Eu estou a começar a sentir algo forte pela Polly e decidi que lhe vou dizer isso.. Porque um não é garantido mas e se ela também sentir o mesmo? E mesmo que não sinta sei que jamais se irá afastar de mim.

#Polly ON#

Ainda bem que o Ross me pediu para ir lá a casa, vou lhe dizer o que sinto por ele. Apesar de ter imenso medo de ser rejeitada tenho mais medo de perder a amizade que temos, que é muito mais importante para mim do que qualquer outra coisa, e ele pode até gostar de mim da maneira que eu gosto dele. Bem, vou me é despachar para ir ter com ele.

#Ratliff On#

Rachel vamos falar... Desculpa...
xxxRatliff

Ellington agora não... Estou magoada
xxxRachel

Por favor...
xxxRatliff

Ok, então daqui a uma hora.
xxxRachel

Eish... Daqui a uma hora não dá
xxxRatliff

Porquê?
xxxRachel

Porque vou ter com a Rydel ..
xxxRatliff

AH.. E preferes ir ter com ela a vires ter comigo!?
xxxRachel

Claro que não, mas compreende ela também está mal. Ela disse me que sentia algo por mim e eu beijei a e depois disse que não foi sentido. Como achas que ela se está a sentir?
xxxRatliff

Não quero saber! Ou estás comigo daqui a uma hora ou estás com ela! E se fores ter com ela bem podes me esquecer!
xxxRachel

Mas Rachel...
xxxRatliff

Não tenho mais nada a dizer..
xxxRachel

Para: Rydel

Rydel...
xxxRatliff

Diz...
xxxRydel

Olha não vai dar para ir aí. Não te importas de falarmos depois?
xxxRatliff

Claro que não... Mas está tudo bem? O que se passou?
xxxRydel

Sim está tudo bem... Vou só falar com a Rachel.
xxxRatliff

R5FAMILY ♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora