{Alguns dias depois}
(Narradora)
E assim depois de alguns dias a escola viro um lugar de dúvidas, todos os alunos perguntavam se ycaro podia ser um dos erdeiros dos olhos raros ou não{Saiko/on}
Tenho pena do ycaro todo dia algum aluno ou aluna sem vergonha pergunta pra ele se ele tem esses talz olhos então bolei um plano.
(Narradora)
Saiko chama seus amigos no Discord e ele fala seu plano pra eles ( meiaum, tawan e ycaro)( Autora: ou melhor como seu chush né 7w7)
(Saiko: cala a boca sua antissosial >:^)
(Autora: 7~7 ok)Saiko começa a conversa com um tom de voz brava.
( Naradorra){Saiko/on}
S=saiko
T=tawan
M=meiaum
Y= ycaroS: seguinte na minha casa tenho lentes de cor branca e eu vou dar elas pro ycaro, e quero que use elas amanhã fingindo que e cego e finja que você esqueceu sua venda.
Y: pra que?
T: e também por que o saiko tem lentes de cor branca na casa dele?? . Fala tawo com uma voz de curiosida.
S: e por meus pais falam que eu tinha que ter aquela doença de olhos de cor diferente por causa da skii que ela gosta de pessoas assim . Diz Saiko com uma voz de puto e ao mesmo tempo com vergonha.M: kkkkkkkk tá zuando né. Fala meiaum morrendo de tanto rir.
S: pior que não.
Y: ok eu uso as lentes assim nos podemos acabar com a essa fofoca chata desse pessoal. Diz ycaro com uma voz animada.
T: ok agora tchau que eu vou dormir. Diz tawo cansado.
M: Tawan são 7 horas da tarde e você vai dormir. Diz meiaum. Gritando no microfone.
T: vou. Diz tawan saindo do Discord.
M: filho de uma panda . Diz meiaum puto com tawan por ter desligado na cara dele.
S: o filho da panda que vc ama sixtyone.( Meiaum)
M: vai se comer saiko você e o ycaro. Diz ele saindo do Discord.
Então ycaro quer jogar Minecraft com mod de terror . Diz saiko.
Y: ok. Fala ycaro.
{Saiko/off}
{ Ycaro/ on}
A voz de saiko me deixa feliz essa e minha primeira vez na vida que tenho amigos e não inimigos, e acho que estou feliz por está do lado dele mais como um garoto Alpha popular como o saiko ia gosta de uma aberração como eu,
Ele só me chama de burro e diz que não sei fazer nada e eu fico triste mais e óbvio que eu escondo essa tristeza.Saiko: ycaro e só jogar essa madeira pra mim ycaro. Diz Saiko gritando.
Ycaro: calma doido. Gritar ycaro.
(Autora: pra você que não entendeu, saiko pedido a madeira pra eles fazerem uma coisa lá e talz pra poder se continua a história do mod e ycaro estava jogando as madeiras uma por uma e saiko pediu pra ele joga o pack( é tipo um pacote algo assim )
U.P.Q.D.T { uma pequena quebra de tempo}
Ycaro: ahhhh saiko. Gritar ycaro correndo do monstro.
Saiko: que foi ycaro? . Pergunta Saiko.
Ycaro: tem um bixo muito feio ele anda pelo teto. Gritar ycaro.
Saiko: ave Maria fala isso não meu rapaz. Diz Saiko com uma voz zueira.
( Depois de gravarem o vídeo do mapa de terror e eles desistiram de conversar mais ycaro fez uma pergunta pra Saiko.Saiko: tcha- . Antes que Saiko terminar de fala ycaro diz...
Ycaro: espera saiko. Diz ycaro antes que saiko saise.
Saiko: que foi ycaro. Diz Saiko.
Ycaro: você e meu amigo né saiko???. Diz ycaro com uma voz doce e suave.
Saiko: cla-ro que so-u , mais por que a pergunta. Diz ele gaguejando
Ycaro: e por que eu nunca tive amigos obrigado por esta a o meu lado. Diz ycaro com uma voz triste e fofa.Saiko: deixa de ser gay ycaro, eu sempre estarei do seu lado agora tenho de sair pra ir no mercado. Diz saiko.
Ycaro: ok saiko tchau. Ycaro sai do Discord e desliga seu computador.
Ycaro: você é meu grande amigo saiko. Fala ele com uma voz fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lenda ( ft: sycaro ( Cancelado)
FanficSaiko e ycaro vivem num mundo do Ômega verso( mundo que humanos são metade animais) e eles tem seus amigos tawan e meiaum , então eles iram passar por desafios inimigos e muitas coisa 7W7