3

9 3 0
                                    

O barulho alto e estritente de um estrondo preenche todo local, as irmãs que estavam terminando de se arrumar, correm para baixo para ver o que era.

Hermes aparece da porta que dá ao subterrâneo com a mão no coração.

- O que aconteceu?-.

Callíope pergunta aflita, senhor Ives aparece ao lado de Hermes com o rosto sujo de fumaça, seu bigode de branco estava completamente cinza.

- Estávamos treinando fórmulas químicas, que deram errado-.

Florence segura o riso, as vezes trabalhar com o senhor Ives era uma grande comédia.

- Bom, não se machucaram?-.

Hermes e senhor Ives balançam suas cabeças em negativa.

- Estamos bem, vocês podem ir trocar os curativos do doutor Howard por gentileza? Preciso de um bom banho-.

Callíope caminha até a cozinha para pegar o café da manhã, enquanto Florence pega o kit de primeiros socorros e panos limpos e água quente.

Florence sobe primeiro do que a irmã, ao entrar no quarto do doutor, ele ainda estava dormindo, ela deixa a bandeja no criado mudo e se senta ao lado dele.

- Doutor Howard? Acorde-.

Ela o balança como se fosse de porcelana, ninguém sabia ainda se ele tinha ou não se machucado gravemente, em um súbito ele abre seus olhos azuis, e balança a vasta cabeleira castanha avermelhada.

Seus olhos estavam menos inchados, e seu rosto menos avermelhado, ele se senta.

- Vim trocar os seus curativos tudo bem?-.

Ele assente ainda calado, talvez seja pelo susto de ser acordado as pressas, Florence tira os antigos curativos, limpa os dois pequenos cortes no supercílio e logo já os tampa novamente,e assim faz com os machucados no tórax quando ela o toca tão intimamente, o corpo do doutor se arrepia por inteiro deixando Florence constrangida.

Ao terminar o seu serviço, Florence se levanta recolhendo suas coisas, ela se despede dele e desce com suas bandejas, no corredor ela encontra senhor Ives com algumas roupas em mãos.

- Florence, você pode ir ajudar Hermes no subterrâneo?-.

Florence assente sorridente, quando deixa sua bandeja na cozinha ela encontra Henryk e Callíope conversando.

- Callí! Você ainda não subiu com o café do doutor-.

A irmã dá de ombros enquanto morde uma maçã na maior tranquilidade.

- Senhor Ives disse que o doutor desceria para o café da manhã-.

Florence as vezes achava que o chefe tinha sérios problemas de esquecimento,ela dá de ombros e desce para ajudar Hermes que cantarolava uma música infantil.

- Já pode largar a vida de espião e seguir a fé cantor-.

O amigo sorri sarcástico enquanto passa um rifle para ela limpar o cano.

- Você já pode seguir a sua de enfermeira-.

Florence mostra a língua para ele, os dois sempre se deram bem, mas quando se tratava das operações que eles faziam sempre rolava uma troca de farpas entre eles.

Depois de limpar o cano do rifle e o montar novamente, Florence pega seu revólver que tinha sido feita especialmente para ela, as balas eram personalizadas com a primeira letra do seu nome, e as balas não eram letais, eram apenas tranquilizantes.

A porta é aberta e o senhor Ives com seu convidado descem as escadas com cautela,  doutor Howard estava impecável com um terno cinza que realçava sua cabeleira castanha, Florence deixa sua arma em cima da mesa enquanto limpava as mãos.

- Está melhor doutor Howard?-.

Florence o fita, o seu olhar encontra o dele.

- Sem doutor por favor, estou sim-.

Senhor Ives os chama para irem até o escritório, quando todos já estavam acomodados em suas poltronas senhor Ives começa a falar sobre o por que de terem sequestrado o Howard.

- O pai de Damon, era um grande cientista e os mafiosos italianos e chineses estão atrás de uma fórmula que o  pai dele criou para curar animais-.

Hermes levanta a mão para fazer uma pergunta, senhor Ives assente positivamente.

- Como assim curar animais?-.

Howard sorri, um lindo sorriso por sinal.

- Eu era apaixonado por cavalos na infância, quando tiveram que sacrificar um dos meus cavalos por ele ter quebrado a perna, meu pai tentou desenvolver um soro que os curava quando estavam com algum machucados gravemente,mas nunca foi testado em animais em nem em seres humanos-.

Callíope estala a língua e observa o doutor Howard.

- E como eles sabem disso?-.

Ele dá de ombros, enquanto se ajeita no sofá.

- Não sei, mas eles querem as fórmulas a todo custo-.

Senhor Ives apaga seu cachimbo no cinzeiro.

- Bom, Damon estava me dizendo que o dono do hospital em que ele trabalha é um dos que querem as fórmulas do soro, por isso ele contratou esses mercenários-.

Howard assente positivamente, o seu olhar era vago por causa da falta de óculos.

- Nessa sexta-feira haverá um evento no hospital e vocês se infiltraram-.

Florence morde o lábio inferior, pelo menos desda vez terá música para embalar os tiros que ela precisará dar.

As Bonequinhas De Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora