O romance do futuro ministro

1K 55 3
                                    

┏━━━━ • SINOPSE • ━━━━┓

Lin Wuan sempre sonhou em ser um ministro. Sendo sobrinho do Primeiro Ministro do Império, o admirou desde criança e quando seu tio, que também o valorizava muito, o ajudou a conseguir uma vaga como ajudante do príncipe herdeiro, Lin Wuan viu como oportunidade para se aproximar do próximo monarca do país.

Lin Wuan só não esperava que quando chegasse no palácio esse princípe mesquinho deixasse as coisas difíceis para si. Com o tempo ele se entendem. Tendo a mesma idade, pensou que não seria problema formar uma não amizade, mas a mentalidade Bei Juaning é de cinco anos e seu comportamento yandere também não ajuda! Ele simplesmente não suportava que Lin se aproxime ou fale com nenhuma das moças e concubinas do palácio. Lin Wuan não entende. "Essas donzelas só querem saber como chegar até você e chamar sua atenção, por que esse príncipe não percebe suas intenções? Como tantas belezas não te atraem?"

Claro que Lin Wuan não sabe, Bei Juaning não o via como amigo ou seu futuro ministro. Quando olha para Lin cora e quer que o mesmo o olhe. Não gosta de ninguém perto do seu Lin Lin. A noite só pensa no outro e quer tê-lo na sua cama. O que fazer para tornar esse ajudante em sua esposa?

━━━━ • ✿ • ━━━━

DISPONÍVEL✅
Para quem quiser. ^^

Eu realmente ñ lembro como ou por que eu tive essa idéia para uma novel, mas sempre ficou guardada nos rascunhos e eu nunca usei ou escrevi nd. Depois de um tampo eu percebi q ñ iria escrever então deixo aq para que alguém possa dar continuidade a história.

Plots para criar suas próprias novelsOnde histórias criam vida. Descubra agora