┏━━━━ • SINOPSE • ━━━━┓
Sean Magnifi é conhecido pelo reino como um jovem príncipe mimado, arrogante e infantil. Tendo usufruido de riquezas, conforto e luxo a vida toda, nunca se preocupou com o seu povo ou em governar. O jovem não tinha nenhuma das qualidades sequer que um soberano deveria ter. E isso era preocupante, pois com a morte dos pais Sean é o próximo imperador á subir no trono. Muitos que o odiavam e nem suportavam não queriam ele como seu imperador então, um dia antes de Sean completar dezoito anos e ser coroado, o jovem imperador cai numa conspiração orquestrada por seus falsos aliados e acaba sendo alvo de uma maldição.
Sean consegue escapar e salvar sua vida, porém, por causa da maldição, não é reconhecido por ninguém e o único que pode ajudá-lo é um maldito camponês que de algum modo tem suas vidas ligadas. Preso a esse homem frio e bruto, Sean não abandona seus velhos hábitos ao destratar ele sempre que pode, mas logo o jovem ex imperador percebe que não tem mais condições de mandar ou desmandar em ninguém, e terá que confiar num completo desconhecido para atingir seus objetivos que é voltar ao palácio e destruir aqueles que o traíram. Sean só não esperava passar por tantas coisas, descobrir valores e se apaixonar no processo. Talvez, no fim dessa jornada ele já não seja mais o mesmo de antes.
━━━━ • ✿ • ━━━━
DISPONÍVEL✅
Ainda ñ sei se vou escrever. Tive essa idéia doida qnd assistia "A Nova Onda do Imperador" e fiquei metwndo yaoi no meio s imaginando uma história bl em q o imperador acaba gostando do camponês. Ñ seria a mesma história q a do filme, mas seguindo por esse caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plots para criar suas próprias novels
Non-FictionAqui colocarei as idéias(plots) que eu tenho para novels. As vezes eu vou usa-las, mas tá permitido alguém pegar ou se quiser se inspirar para criar sua própria novel.