<<narrador>>depois daquele episódio Nyvi chamou Gab de canto e disse
<Nyvi>>Gabriel,me desculpa viu?eu sei que eu fui bem sem noção de tentar beijar vc,na hora eu não pensei em nada e acabei causando briga com vc e sua namorada né?me desculpa mesmo fui uma troxa...
<Gab>>Olha Nyvi,ela não é minha namorada,e vou ser sincero com vc,vc causou briga mesmo,só de ter chegado aqui,eu e a fun sempre fomos proximos,e parece que porque vc chegou isso ta mudando!Não estou feliz com isso,mas ta desculpada.
<<narrador>>Então Nyvi olha pra Gab e entrega em suas mãos um convite que dizia
**Vc aceita ir no Subway comigo hoje?**
E sai de perto do Gab.
<<narrador>>Gab decide ir,mas só para não rejeitar mesmo.PASSAM SE 1 HORA E GAB VAI PRO BANHO
<<narrador>>O banheiro de Gab é em seu quarto,ele estava tomando banho,até que abrem a porta do quarto silenciosamente era ..... Fun,então ela senta na cama de Gab e espera ele sair do banho.<Gab>>Tem alguem ai no quarto?
<Fun>>Oi Gab,desculpa entrar assim é que eu preciso falar com vc,eu sei que agente brigou por minha causa,mas posso perguntar uma coisa?
<Gab>>Funbabe?que bom que decidiu parar de me ignorar,pode claro!!E desculpas pesso eu por ter falado daquele jeito com vc e causado ciumes!
<Fun>>Mas...Quem disse que estou com ciumes seu bobo?{risos}
<<narrador >>Então Gab sai do banheiro secando o cabelo,todo vestido e arrumado,olha pra fun e diz
<Gab>>Ah se não é ciume é o qur dona funBabe?{risos}
<Fun>>Okay!eu posso dizer que é um pouquinho de ciumes,mas bem pouco viiu !{risos}E agora ja q voltamos a se falar,onde vc vai?todo ajeitadinho assim em?
<Gab>>Meu deus,esqueci!Se eu falar pra ela ela vai ficar muito brava e voltar a me ignorar!*diz Gab pensando auto*
<Fun>>Fala o que pra mim Gabriel?
<narrador>>Então Nyvi bate na porta e grita
<Nyvi>>Gabriel,vc ja ta pronto?vai se atrasar
<fun>>peraii?vc vai sair com ela?ah mais não vai mesmo Gab,ja nao chega o beijo ontem?
<<narrador>>Então funbabe abre a porta e da um tapa na cara de Nyvi e diz
<Fun>>Vc não tem vergonha?se toca garota,o Shevii todo apaixonado por vc e vc dando moral pra outros!Vc mal chegou!!E ja esta fazendo isso,vc não é crianca ta aqui para trabalho!
<<narrador>>Então Nyvi sai da frente de Fun e desce as escadas chorando,la em baixo ela esbarra no Shevii que sobe correndo de encontro com a FunBabe para pergunta o que aconteceu!
<Shevii>>Funny funny que que aconteceu,a mina ta chorando?
<fun>>ah Shevii tive que falar umas poucas e boas pra essa dai!
<Gab>>Poxa,fun vc não precisava bater né!!
<Fun>> vai defender a coitadinha agora?
<<narrador>>Então todos vão para seus quartos e não se falam mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo🌱🐞
FanfictionFun babe e Gab araujo,um casal de melhores amigos super mega shippados!Confira vc vai se amarrar💥