𝑩𝒊𝒔𝒄𝒖𝒊𝒕𝒔

21 6 1
                                    

Jennie caminhou pela cozinha do 221B, ocupando-se de assar uma forma de biscoitos de chocolate para os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jennie caminhou pela cozinha do 221B, ocupando-se de assar uma forma de biscoitos de chocolate para os meninos.

Eles finalmente resolveram um caso de assassinato particularmente difícil e ela decidiu que eles mereciam um pouco de conforto, assim como ela por ser assistente deles.

Jennie gostou muito do trabalho e morava no mesmo prédio que os meninos e a sra. Hudson, que era como uma figura de avó para ela.

Houve desvantagens ocasionais, no entanto. Como quando Jennie queria assar e teve que se aventurar na geladeira para encontrar os ovos, que estavam escondidos atrás das experiências que Sherlock havia armazenado ali.

Ela pegou os dois ovos necessários para a receita, fazendo uma careta ao afastar uma pequena tigela do que parecia ser algum tipo de órgão interno. Fechando a porta da geladeira atrás dela, Jennie voltou para a mesa e quebrou os ovos em uma tigela de vidro.

Então, ela os combinou com os ingredientes secos e mexeu completamente a massa do biscoito antes de acrescentar algumas gotas de chocolate.

Parecia delicioso, mas ela mentalmente tentou se conter de comer demais.
Jennie pensou que ele se preocupava demais com ela em geral, mas era meio que o trabalho dele - ele era médico e seu namorado.

De repente, Frank Sinatra entrou na lista de reprodução do seu telefone e ela aumentou o volume.
Jennie cantou as palavras "Fly Me to the Moon" baixinho enquanto colocava pequenas bolas redondas de massa de biscoito em uma assadeira e depois no no forno.

Jennie suspirou e pegou algumas toalhas de papel e começou a limpar os balcões e a lavar a louça. De repente, ela ouviu a porta do apartamento se abrir e alguém entrou. Ela sorriu ao ouvir os sons familiares dos passos de seu namorado e as chaves dele caindo no prato sobre a mesa perto da porta.

- Estou na cozinha, John. - Jennie o chamou.

- Eu sei. - Disse ele, sorrindo um pouco quando entrou na sala. - Sinatra, de novo?

- Ei! É uma ótima música! - Ela defendeu.

- Nunca disse o contrário. - Disse John -  - Que cheiro bom. O que você está fazendo?

- Bem, eles eram biscoitos surpresa, mas agora você sabe sobre eles, então suponho que não sejam mais uma surpresa.

John deu de ombros.

- Eu teria descoberto sobre eles eventualmente. - Ele fez uma pausa antes de acrescentar - Você não comeu massa de biscoito crua novamente, não é?

Jennie revirou os olhos e procurou atrás dela a tigela meio cheia de massa e mergulhou uma colher nela. Ela o encarou quase desafiadoramente enquanto comia a massa da colher. Depois de engolir,  falou.

- Viu? Eu não estou doente.

Foi a vez de John revirar os olhos.

- Demora mais de dois segundos para os sintomas-

- Espere! Cale a boca um segundo. - Jennie interrompeu seu namorado, segurando um dedo para detê-lo.

Ela fechou os olhos e sorriu quando as notas iniciais de "Eu tenho você debaixo da minha pele" (ainda Frank Sinatra) começaram a tocar.

- Essa é a minha música favorita dele. - Ela explicou a John, que parecia adoravelmente confuso com sua interrupção repentina.

- Bem, então vamos dançar. - Ele sugeriu.

- O que? - Jennie ficou levemente surpresa.

- Dance Comigo.

Ela foi até ele e colocou a mão direita na esquerda dele. Ele apertou-a levemente, sorrindo para ela, e colocou a mão direita na sua cintura enquanto  movia a mão livre para descansar no ombro dele.

Jennie balançava suavemente para frente e para trás, movendo-se em sincronia com a música, espelhando as ações um do outro.

Ela encarou os olhos com John enquanto dançava e sorria para ele. Ele a fez feliz e queria que ele soubesse, então ela se inclinou e o beijou.

Foi apenas um leve toque de seus lábios contra os dele, mas foi o suficiente para expressar suas emoções. Jennie se afastou gentilmente e apoiou a testa na dele enquanto ainda se movia suavemente ao ritmo da música.

- Eu te amo. - Jennie sussurrou.

- Eu também te amo. Especialmente quando você me faz biscoitos surpresas.

Ela riu.

° 𝑱𝒐𝒉𝒏 𝑾𝒂𝒕𝒔𝒐𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 °Onde histórias criam vida. Descubra agora