Capítulo 1 - LembrançasPo.v Finn Wolfhard
-Para por favor!- peço pela milessimaves sentindo minhas bochechas molharem devido as minhas lágrimas.
Ajoelhado, meus joelhos doem pelo peso que estou colocando neles, e o frio agora já não domina minhas costas nuas, pois o impacto do chicote as queimar.
-Cala a boca muleque!- Ele almenta mais ainda as palmadas e minha pele arde mais e mais.
Meus gritos ecoam pelo quarto escuro que eu tanto temo. Ele continua a bater repetidas vezes, provavelmente se divertindo com o meu sofrimento. Está me batendo tanto sendo que eu nem me recuperei da surra que me dera a alguns dias atrás.
Agora já não sinto mais dor, nao grito, não resisto. Apenas vejo minhas lágrimas escorrerem pelo chão frio e me pergunto o que fiz para merecer tal crueldade
Ouço minha mãe gritar atrás da porta trancada implorando para que ele me solte. Mas tudo é em vão, o homem que eu tanto repudio continua a me quebrar fisicamente e mentalmente.
Gritos e mais gritos, é só isso que escuto desde que nasci. Eles me assombram. Dominam meu interior. Me fazem delirar.
➵
Acordo mais uma ver suando frio. Mas que merda! Será que isso vai me atormentar pelo resto da vida?
Muitos dizem que devemos esquecer do passado e seguir em frente, mas isso não funciona com as pessoas que tem lembranças que o apavoram em formato de sonhos quase toda semana. Isso é pior do que insônia.
Tento pegar meu celular que está na cômoda ao meu lado o que é uma missão meio difícil considerando que está tudo escuro. Quando finalmente acho ligo a tela e encolho os olhos devido a luz que surge do aparelho. Depois de me acostumar com a claridade consigo ver que horas são.
4:00 PM.
Também vejo notificação de pessoas me mandando mensagem e simplesmente ignoro. Bufo sabendo que terei que levantar. Depois de muitos resmungos levanto e resolvo ir tomar banho já que o meu sono acabou.
Ligo o chuveiro em uma temperatura morna e entro sentindo meu corpo relaxar. A água escorre pelo meu corpo e meus pensamentos obscuros surgem de novo. Eu não sou um maníaco ou algo do tipo, eu só tive alguns probreminhas quando era menor.
Nasci no Canadá, mais especificamente em Toronto. Morava com meus pais e até meus dez anos de idade a minha família era perfeita, tinha uma família rica, famoso na escola e muito inteligente.
Mas tudo começou a desabar quando meu pai começou a agredir minha mãe, e o que mais me revoltava era que ela ainda o protegia. Não suportei ficar quieto por muito tempo e comecei a brigar com o meu pai para que ele parasse de fazer tal ato. O resultado foi que ele começou a me bater gratuitamente também. Ao decorrer dos anos suas agressões iam ficando cada vez mais frequentes e eu e minha mãe éramos proibidos de falar sobre oque sofriamos, até porque ninguém acreditaria que um dos homens mais ricos do Canadá fosse capaz de tamanha atrocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings • FILLIE
RomanceFeelings é um livro que conta a tragetoria de um casal, Finn e Millie, que desde pequenos tiveram que lidar com os desafios da vida e em meio a tantos problemas chegaram a conclusão de que não nasceram para serem felizes. Mas quando Millie começa a...