4 | A discussion that can be expensive

330 41 61
                                    

Words: 1735
Capítulo NÃO revisado.
Tenha uma boa leitura ♥


Capítulo 4 - Uma discussão que pode custar caro


P.O.V Millie Bobby Brown

Suspiro olhando mais uma vez o estrago que eu tinha causado. Sadie também não estava com uma cara nada boa ao meu lado vendo tudo aquilo acontecendo de longe e provavelmente me xingando em sua cabeça por já não estarmos na inauguração da tal balada.

—Puta merda Sadie!— sussurro levando minha mao até a maçaneta do carro e abro a porta lentamente esperando a bomba que está por vir.

—Puta que me pariu, era só o que me faltava— a mesma voz grossa que nos gritou logo após termos batido no carro resmunga olhando o estrago.

O dono da voz era alto, seus cabelos estavam lindamente desarrumados, sua expressão tinha uma mistura e fúria e cansaço e logo vi que estava acompanhado de um rapaz.

Não era possível ver os detalhes deles já que os mesmos não estavam de frente para nós, e também porque a escuridão predominava naquela rodovia apenas iluminada por alguns postes.

—Aonde você aprendeu a dirigir?— Finalmente o cara mais alto se dirigiu a mim, mesmo que seja para profanar um insulto desfarçado com ironia.

Tentei respirar fundo e não agredi-lo naquele momento, está óbvio que ele é apenas mais um babaca que é contra mulheres no trânsito.

—Calma ae cara, foi só um acidente— antes mesmo que eu pudesse formular algo para falar, o rapaz mais baixo e de pele negra tocou no ombro do provável amigo.

—Voce deve estar de brincadeira né Caleb? Sabe quanto custa esse carro?

Assim que o ignorante disse aquilo eu forcei a minha visão para ver qual era o logo da marca que estava na traseira do carro que eu havia batido bruscamente.

Meus olhos se arregalaram assim que constatei de qual carro se tratava, um Audi r8

Meu pai era um grande fanático e colecionador de carros, então lembro das horas em que passávamos em sua garagem falando sobre os carros e suas diferenças. Em meio a essas horas, lembro de ele ter mencionado esse carro. Sem dúvidas o Audi r8 é o sonho de consumo de todo colecionador.

—E-Eu sinto muito— é a única frase que consigo formular naquele momento.

Finalmente o homem alto e com uma postura seria se desliga de seus pensamentos e coloca sua atenção em meu rosto pálido, seu olhar profundo em meus olhos me faz me sentir desconfortável pois, de alguma forma, parece que ele lê minha alma.

Logo desvio a minha visão dele cortando nosso contato visual.

—Sente muito? Sério que é apenas isso que você tem a me dizer?

O que ele queria? Que eu implorasse por perdão porque amassei a traseira de un carro que vale mais que meu apartamento?

E mais uma vez eu estava contando de um até dez para aliviar meu estresse e tentando não surtar com aquela situação. Apertei meus dedos conta a palma de minha mão os deixando firmes e levantei a cabeça para encarar o senhor mauricinho que estava a esperar minha resposta.

—Escuta aqui seu... Seu mauricinho de merda. Já pedi desculpas, o que quer que eu faça? Beije os seus lindos pés?

Se ele queria ironia eu poderia usar e abusar dela.

—Calma mills— Sadie sussurrou em meu ouvido me lembrando de sua presença ali.

Na verdade aquilo não me acalmou nem um pouco, só me fez ter mais raiva pois se ela não tivesse me contato da notícia que Romeo retornaria a cidade eu não teria batido em merda de carro nenhum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feelings • FILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora