2 | Job interview

358 48 216
                                    

Capitulo dois - Entrevista de emprego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo dois - Entrevista de emprego

POV Millie Bobby Brown

Olho mais uma vez para o relógio pendurado na parede e suspiro cansada de tanto esperar. Roo minhas unhas tentando me distrair, e não ter um colapso nervoso. Meus olhos rolam pela sala de espera e vejo uma mulher me encarando com um olhar nada bom, provavelmente é uma funcionária daqui já que esta com uniforme, que por sinal é muito curto.

Tento não me perder em meus pensamentos nesse silencio, porem é impossível. A ansiedade fala mais alto.

Estou prestes a ter uma entrevista de emprego para ser estagiária em uma das maiores empresas de New York, e não tenho certeza se vou me sair bem. Preciso muito desse emprego, é a minha chance de ser independente, algo que sonho há tempos. Sempre vivi as custas dos meus pais e essa é a minha chance de morar com a minha melhor amiga.

Porque me escolheriam sendo que existem milhares de mulheres aqui mais bonitas e competentes?--- penso ao lembrar das mulheres que também estavam aqui. Agora não resta mais nenhuma já que eu sou a última a ser chamada

Sei que devemos ser positivas, mas acreditar nessa possibilidade é tolice. Porem infelizmente já estou aqui e o jeito é fazer a entrevista.

O máximo que posso levar é um não...

—Senhorita Brown— escuto uma moça muito mais nova que as outras, e também uniformizada chamar pelo meu nome.

Levanto-me imediatamente sabendo que é minha vez e tento controlar minha respiração desregulada. Ando lentamente ate a mulher, e ela faz um sinal para que eu a siga.

—Acalme-se, eles não gostam de pessoas muito nervosas na entrevista— fala enquanto passamos por um corredor imenso.

Olho em seus olhos para checar se esta a querer me ajudar de verdade, a maioria só quer arrancar a minha cabeça. Tento deixar de ser paranóica e devolvo com um sorriso.

—Meu nome é Charli, e o seu?

—Millie Brown, prazer em conhece-la — levanto minha mão e ela me cumprimenta.

—Espero que consiga o emprego— disse quando paramos em frente a uma porta.

Sentia verdade em sua voz e isso me tranquilizou de alguma forma, Pelo menos teria uma amiga ali se fosse contratada.

—também espero— aquilo soou mais como um sussurro.

Charli deu de ombros e se retirou dali me deixando sozinha em frente à porta. Respirei fundo tentando não imaginar os milhares de coisas que poderiam dar errado nessa entrevista, e fracassar é uma delas.

—Calma millie, o não você já tem, e além do mais o que pode dar tão errado assim?— sussurro para mim mesma encarando a porta

Muitas coisas podem...

Feelings • FILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora