Único

51 0 0
                                    


Quem entrasse ali agora, jamais imaginaria que ali já fora uma bela casa.

Todos os cômodos já fediam, o odor forte de vómito e de sangue já estava impregnado em todos os cantos daquela casa.

Por mais que a pia estivesse cheia de louça suja e houvesse vários pratos espalhados pela sala, Yoon JeongHan não comia a tempos.

Não sentia fome, sequer parecia sentir seu coração bater, a sensação horrível dos espinhos passando por sua garganta e seus pulmões sendo perfurados tirava toda a sua atenção de qualquer fome ou ânimo que pudesse sentir.

Se sentia estúpido por ser quem era, tudo seria tão mais fácil se simplesmente escolhesse entre SeungCheol ou Jisoo, mas não.

Ele tinha que ser estúpido o suficiente para querer os dois.

Sequer imaginara que o que acontecia consigo realmente existia, mas ao fitar as pétalas de peônias brancas e de hortênsias lilás, tinha a certeza absoluta que era estúpido o suficiente ao ponto de amar perdidamente duas pessoas que não se amavam.

Por que tinha que ser assim? Ele tinha o amor de SeungCheol e de Jisoo, mas por que as flores continuavam florescendo?

Porque eles não se amavam.

- JeongHan, nós... Precisamos conversar – a voz do Hong era baixa normalmente, porém saíra tremula dessa vez, o que chamou a atenção do coreano.

- O que houve, Josh? – perguntou um tanto quanto assustado ao notar o quão pálido o amigo estava.

Não obteve resposta inicialmente, primeiro o americano olhou para baixo e para os lados, nervoso, procurando coragem para desferir suas palavras.

- Você sabe que eu super apoio o relacionamento de você com o SeungCheol, que desejo tudo de bom para vocês, mas tem uma coisa que você precisa saber. – naquele momento o Yoon gelou. Os olhos do mestiço começaram a ficar trêmulos, a pupila mais dilatada e um brilho de choro aparecer mais no seu olhar.

- Joshua, o que aconteceu? – perguntou mais uma vez segurando nas mãos do outro, ignorando completamente o fato de ter outras pessoas por perto e o arrepio que sentia sempre que segurava na mão do Hong.

- Eu sei que conheço você a três meses menos que o Choi, mas... Eu gosto de você, JeongHan. Desde quando você começou a encher o meu saco quando se sentava atrás de mim na escola, falando igual uma gralha e sempre tendo apenas a minha atenção pois eu era o único que suportava as suas chatices. – a voz já saia embargada, as lágrimas se acumulavam nos olhos felinos e se continham para não escorrer naquela bochecha pálida.

- Joshua, você sabe não precisa se preocupar com isso––

- Como não, JeongHan? Eu sou um apaixonado maldito que o coração decidiu amar uma pessoa comprometida... Me desculpe, eu não deveria ter falado isso, eu vou atrapalhar o seu relacionamento com o SeungCheol e––

- Pode me deixar falar? – perguntou um tanto quanto alto, assustando o que antes falava – Jisoo, você não vai atrapalhar em nada a minha relação, até porque... – soltou a mão esguia que antes segurava com ternura, e a levou até seu peito – O que você sente? – a pergunta pegou o americano de surpresa.

- Eu sinto... Um coração batendo? – soltou a resposta com dúvida, não sabendo se era essa a resposta que o outro esperava ouvir.

- Um coração batendo acelerado, Josh. – respondeu com um suspiro no final – Você não tem culpa, pois compartilhamos do mesmo sentimento.

Dois BuquêsWhere stories live. Discover now