Capítulo I

150 7 0
                                    

- São dois menus 4, Taylor! - ele olhou para mim e piscou-me o olho, eu sorri e a Lucy veio por trás de mim e deu-me uma palmada no rabo.

- Então meu amor... Como estão a correr as coisas depois do ataque deles... - sorriu para mim e eu colei um papel na lista de espera.

- Melhorando... - retribui o sorriso e fechei os olhos - Estas vozes dentro de mim... Não consigo controlar... Desde o ataque que ainda não parei de ler os pensamentos das pessoas.

- Devias tirar uns dias de folga, Melanie. - pegou no prato e saiu da minha beira, pousei o queixo em cima da mão e olhei para o Taylor.

- Achas que eu devia tirar uns dias de folga? - ele olhou para mim e sorriu, pegou no hamburguer e pô-lo num prato, pousou-o em cima da bancada e pôs as mãos na minha cara.

- É óbvio que não estás bem e o Liam vai entender... Vai falar com ele... A Lucy trata do bar, está quase vazio.

Sorri e comecei a andar em direção ao gabinete do Liam. Liam é o meu chefe e é super atraente. Alto, musculado e moreno. Bati à sua porta e respirei fundo antes de entrar.

- Mel! - ele levantou-se e veio até mim - O que estás aqui a fazer?

"Que mamas... São as mamas mais perfeitas que eu já vi... Fodasse esqueço-me sempre que ela lê os meus pensamentos"

- Vim-te pedir uns dias de folga... Preciso de descansar um pouco e estes últimos dias têm sido fatais para mim. - ele encostou-se à secretária e sorriu para mim.

- Claro, vê se ficas boa.

"O que é completamente impossível"

- Liam! Para de ter esses pensamentos! Obrigada... Vou indo para casa está bem? - ele assentiu com a cabeça e eu saí do seu gabinete.

- Lucy já está na minha hora! - desapertei o avental e ela olhou para mim.

- Sim vai lá. Tem cuidado! - sorriu-me e eu vesti o meu casaco.

Peguei na minha mala e saí do bar. Apertei o meu casaco ao corpo e já tinha escurecido. Estava a meio do caminho quando me sinto a ser observada. Olho para trás e não vejo ninguém, volto a olhar para a frente e vejo um rapaz. 

- Credo até me assustou! - pus a mão no peito e sorri.

- Uau tu cheiras tão bem! - ele fechou os olhos.

- Que estás para aí a dizer?

- O quê que tu és? - ele olhou para mim e abriu a boca de leve, deitou as suas presas para fora e eu arregalei os meus olhos.

- É... És um v... Vampiro? - a minha voz saía cortada com o medo.

- O que te parece? - não me deixou responder e a minha cabeça apagou-se.

**

Abri os olhos lentamento e senti um cheiro a mofo. Olhei à volta e estava tudo um pouco escuro, era um quarto com um chão de madeira cheio de pó e quadros antigos pelo chão. Eu estava sentada numa cadeira com as mãos e pés atados. A minha cabeça doía e a minha roupa estava com manchas de sangue. Ouvi a porta a abrir-se e entrou o rapaz de ontem à noite, ele ligou a luz e pude ver pela primeira vez as suas feições. Ele tinha os cabelos castanhos e os seus olhos eram verdes, a sua pele era pálida, era alto com um grande porte e uma cara bem assustadora.

- Acordaste... - ele veio até mim rapidamente e começou a fechar os olhos - Tu és uma fada... - as suas presas sairam e eu estremeci.

- O quê que queres de mim? - ele começou a rir-se e levantou-se, meteu as mãos nos bolsos e olhou para mim.

Mordida finalOnde histórias criam vida. Descubra agora