Capítulo IV

45 5 1
                                    

"Saí da casa de banho enrolada numa toalha. Vi Stephen parado de costas para mim a olhar para a minha cama.

- O que estás aqui a fazer? - ele virou-se para mim e sorriu.

- Ver se estava tudo bem... - ele aproximou-se de mim.

- Está tudo ótimo. - ele fez um sorriso safado e pôs a sua mão na minha cara - Que estás a fazer Stephen?

- Meu deus como és bonita... - ele mordeu o lábio inferior e eu corei - Ficas ainda mais bonita corada...

Ele sorriu e aproximou-se ainda mais de mim e senti a sua respiração bater no meu rosto, pôs a mão na minha nuca e beijou-me com intensidade e desejo. Pus as minhas mãos nos seus ombros e tirei o seu casaco. Ele pegou em mim e em milésimas de segundos deitou-me na cama, comecei a desapertar a sua camisa e ele começou a pôr a sua mão na minha coxa, senti todo o meu corpo estremecer e tirei a sua camisa. Ele pôs-se de joelhos no meio das minhas pernas e levou as suas mãos à dobra da minha toalha, desapertou-a e abriu-a. Fiquei totalmente exposta para ele e ele sorriu, sentei-me e desapertei as suas calças, baixei-as juntamente com os seus boxers e vi o seu membro já ereto à minha frente e fiz um sorriso maroto, ele deitou-me e deitou-se por cima de mim, deu-me um leve beijo nos meus lábios e penetrou-me. Um gemido saiu dos meus lábios e as suas presas saíram da sua boca. "

Abri os meus olhos de repente e olhei para o meu lado. Vi que não tinha passado dum sonho é respirei fundo. Levantei-me e olhei para as horas. Passava pouco das 5h, desci as escadas e fui até à cozinha bebi um pouco de água e senti o fogo dentro de mim.

- Oh meu deus... Tenho que me acalmar.

Sentei-me no balcão da cozinha e vi uma sombra na janela.

- Quem está aí? - pousei o copo no balcão e caminhei até à porta, espreitei pelo oráculo e não vi ninguém.

Abri a porta e dei um passo em frente olhei para os lados e não vi ninguém. Voltei a entrar e fechei a porta, fui até ao meu quarto e deitei-me na cama.

**

- Então Melanie! - a Lucy abraçou-me e eu retribui - estás mais magra! - olhou-me de alto a baixo e eu sorri.

- Tu estás igual. - começamos a andar em direção ao nosso cacifo e pousei as minhas coisas lá - O Ryan disse que passava aqui mais logo... - olhei para ela - Não te importas?

- Claro que não. O que nós tivemos já passou... - ela fez um sorriso forçado.

- Vamos trabalhar? - ela acentiu e dirigimo-nos à sala.

**

- Olá Mel - senti um beijo na cara e peguei no tabuleiro.

- Olá Ryan. - sorri-lhe e fui servir umas pessoas, voltei e sentei-me à beira do meu irmão no balcão.

- Então Mel como tens andado? - bebericou um pouco da sua cerveja.

- Bem... - olhei por instinto para a porta de entrada e vi o Stephen a olhar para nós - Vou trabalhar Ryan.

- Sim vai vai.

Fui até ao Stephen e ele sorriu-me.

- Boa noite... Não sabia que os vampiros podiam comer... - ele olhou para mim e sorriu.

- Não têm sangue sintético aqui? - ele começou a andar e eu segui-o.

- Ahm... Acho que és o nosso primeiro cliente vampiro. Por isso não temos nada... - sorri e ele sentou-se numa mesa.

- Então podes-me trazer um copo de vinho.

- Podes beber?

- Não mas fico aqui a espera que tu saias.

- Que eu saia?

- Sim... Gostava de ir dar uma volta contigo... Sei lá... Chega aqui - eu aproximei-me dele e ele sussurrou-me ao ouvido - Já tiveste sonhos comigo?

- Como sabes? - voltei rapidamente ao meu sítio e arregalei os olhos - Eras tu que estavas a rodear a minha casa?

- Fui ver se não te tinhas metido em sarilhos.

Revirei os olhos e voltei para o balcão, peguei num copo com vinho e fui até ele pousando-o na mesa. Sem sequer olhar para a cara dele virei costas e voltei para o balcão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mordida finalOnde histórias criam vida. Descubra agora