Camila Cabello
25 de maio de 2015Isso não pode estar acontecendo!
Solucei, minha cabeça já doía desde quando eu acordei. Na verdade, eu não dormi ontem, devido ao acontecimento que eu sabia que aconteceria hoje. Isso não me deixou dormir nem por um segundo. Ele vem me preparando para isso a semanas.
São duas semanas de sofrimento e angústia, tentando adiar esse momento. Até que, bem, ele chegou.
— Você não pode fazer isso! Por favor, fique comigo... — Me agarro mais a sua camisa enquanto derramo lágrimas livremente pelo rosto. Pressiono o meu rosto molhado na sua camisa, sem me importar que o molharia. Ele também não pareceu se importar, pois apertou os braços em minha volta. — Você vai sumir! Me diga, como eu vou lembrar de você? Isso não pode acontecer, você não entende!
Ele suspira passando as mãos pelo rosto. Sua expressão era neutra, porém seu nariz vermelho e a pontada de tristeza em seus olhos entregava o que ele realmente sentia.
— Camila, meu amor, por favor, não faça assim... — Ele segurou meu rosto dentre suas mãos grandes, logo depois de tentar enxugar minhas lágrimas que caiam — Isso não está no meu controle, e se estivesse, você sabe que eu escolheria continuar com você. Mas eu não tenho escolha. Isso não está no meu controle. — Voltei a cair no meu choro intenso, o abraçando novamente.
Aquela rua fodidamente estranha, com todas as paredes de todos os imóveis perfeitamente brancas, o chão era de um calçado impecável, estranhamente alinhado. A rua era fria e sombria, tendo uma névoa no final da rua, por onde eu sabia que ele iria embora. Esse pensamento me fez encolher em seus braços fortes e chorar ainda mais intensamente.— Eu não entendo, eu não entendo! Porque? Me explica! Você só largou a bomba e tentou passar a borracha em cima depois. Mas eu quero uma explicação coerente! — O olho novamente, vendo seus olhos encherem de lágrimas, algo que fez meu coração partir em mil pedacinhos. Ele não quer ir embora. Eu sei disso.
— Você sabe que essa informação poderia te colocar em perigo, não sabe? E eu não vou conseguir ir embora sabendo que você não está em segurança. Você estando aqui, nesse local, já é o suficiente para garantir sua sentença de morte, Camila. E eu não vou permitir que eles machuquem você. — Seus olhos, que pela luz do sol estavam mais verdes que o normal, suplicavam para que eu entendesse.
Mas o sentimento de revolta e tristeza que eu tinha dentro de mim era intenso. Eu não podia deixar que ele simplesmente sumisse da minha mente. Eu não podia deixar ele ir embora.
— Então eu vou com você! Eu não me importo de ser esquecida ou morta. Eu só quero estar com você a todo momento, eu quero lembrar da nossa história todos, todos os dias! Ninguém pode tirar a nossa história de mim. Ninguém tem esse direito! — Voltei a chorar que nem uma criança boba. E ele sempre paciente, me envolveu com carinho em seus braços.
— Você não pode vim comigo. Você tem uma vida, Camila. Gente que te ama. Eu não vou envolver você nos meus problemas, mas do que você já está envolvida, pelo menos. — Ele suspira novamente, parecendo querer controlar todos os sentimentos dentro de si. — E mesmo eu não estando com você, você vai sim lembrar de nós. Todos os dias. — Ergui minha cabeça para o encarar novamente, fazendo uma cara de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten • Shawmila
Roman pour Adolescents° Onde Camila Cabello está perdidamente apaixonada por Shawn Mendes, alguém que supostamente nunca existiu. iniciada - 09/04/2020 🏅 #12 - shawmila - 28/04/2020