Foi um pouco frio, principalmente porque Jennie acordou sozinha. Ultimamente, era uma ocorrência comum, mas era bom finalmente ter um apartamento apenas para si.
Puxando o roupão com força, calçou os chinelos felpudos e foi até a cozinha. O céu lá fora estava cinza. Certamente choveria novamente. Com um suspiro, ela liga a cafeteira. Jennie não esperava que ele voltasse tão cedo, então ela só fez o suficiente para uma xícara.
Ao ouvir aquela bolha calmante da cafeteira, ela se sentou na mesa da cozinha. Ele havia esquecido de trazer o jornal. Se ele estava saindo cedo, seria atencioso ter feito isso.
Jennie olhou pela janela, imaginando onde ele poderia estar. O que ele estava fazendo? Nos dias em que ela o viu, ele parecia muito mais feliz do que em muito tempo. Ele certamente estava se divertindo. Quando ela não o via, ele estava sempre respeitosamente quieto quando se tratava de ir para a cama à noite.
Ocasionalmente, Jennie acordava quando as mãos frias dele pousavam na sua cintura e o puxavam para mais perto dele. Mas sempre, ele deixava ela dormir.
Quando o café estava pronto, ela o serviu em uma caneca e o segurou firmemente nas mãos. Só o cheiro era suficiente para acordá-la e o calor era muito bem-vindo em suas mãos. Jennie sorriu para a caneca antes de tomar a bebida, imaginando sua personalidade animada quando ele teve uma idéia brilhante e decidiu compartilhá-la.
Ele nunca estava procurando informações, mas sempre esperava que ela ficasse empolgado com ele. A diversão dele era contagiosa e Jennie nunca teve que fingir.
A televisão ainda estava escura. Ela pensou em ligá-la, mas desde que ele a comprou, apenas a deixou no canto da sala. Foi mesmo conectada? Nenhum deles se importava, havia coisas mais interessantes do que uma televisão.
Andando pela sala sem nada para fazer, Jennie parou quando uma nota na porta chamou sua atenção. Ele nunca deixou notas, foi por isso que ela nunca as procurou. Era mais provável que ela deixasse notas do que ele e nunca as deixou.
Tomando o papel na sua mão, ela o puxou da porta e leu:
Fingindo minha morte. Estarei de volta às 5 com café. - Jim
Ela sorriu. Finalmente, Jim Moriarty encontrou um companheiro de brincadeira.
Jennie fez uma careta. Ele ia esquecer o creme e o açúcar. Novamente.