As Origens

44 2 1
                                    

As Origens P/2

2°História:FriendZone

Desde pequena,Thaissa foi ensinada a respeitar qualquer tipo de sexualidade,desde lésbica até gay's,mas ela não podia virar lésbica,até pq a família da mesma era evangélica,desde então a garota apenas respeitava mas não fazia o mesmo,até que chega...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde pequena,Thaissa foi ensinada a respeitar qualquer tipo de sexualidade,desde lésbica até gay's,mas ela não podia virar lésbica,até pq a família da mesma era evangélica,desde então a garota apenas respeitava mas não fazia o mesmo,até que chega na escola EJEM,sua vida é normal como a de toda estudante,até que um pouco a menos da metade do ano,uma nova Aluna chega,Alana,-(no caso eu que tô escrevendo :3)-as meninas não se falavam muito até certo momento,as garotas viraram melhores amigas,até que Thaissa começa a ter sentimentos "impuros" com sua "amiga" alguns meses depois,Thaissa,ou cueio como Alana a chamava,-(sim eu chamava ela de cueio pq quamdo eu ia falar com ela eu falava:"Oiii cueio" da música do pudim amassado ;-;)-se declarou para Alana,a garota tinha lido tudo,e só depois de alguns minutos respondeu Thaissa,nas mensagens,Alana educadamente falava para a Thaissa que não possuia os mesmos sentimentos por ela,Thaissa entendeu mas ficou muito mal,Thaissa sabia que sua "amiga" era hetera e que já gostava de alguém,no ano seguinte Thai muda de escola,deixando Alana,depois de um tempo as meninas voltaram a se falar,mas atualmente,não possuem contato.

Minhas Histórias Gacha[PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora