{Nova Integrante}{Curiosidades}

25 1 0
                                    

Oi pessoas :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pessoas :3

Mikaella:

Mika,como seu irmão "gêmeo" a chama,tem seus podres e suas qualidades,antes de ir a MFGL,ela era uma mensageira da morte,ou seja ela matava apenas por puro prazer,as vezes por dinheiro,mas só de grande quantia,já que podia ser presa,seu nome Mikaella,foi um nome que seu irmão escolheu,sou nome verdadeiro seria Wendy,,seu irmão e ela foram adotados por um casal de  lésbicas,mas as duas foram mortas ao serem confundidas com duas traficantes,então(...) colocou o nome da irmã de Mikaella,que seria Mikae e Bella,nome de suas mães  adotivas,agora,se eles foram adotados,quem são seus pais?Flávio e Christian-(sim fod@-se que é nome de garoto,esse é o nome dela :P)-,Flávio era dono de uma grande empresa,e Christian era dona de um mercado bem famoso na região,infelizmente eles não planejaram a gravidez da mesma,ela tinha traido o marido,mas não queria abortar as crianças,então as criou até  3 meses e depois as entregou a um orfanato,seu irmão era bulinado por(...)então,após  alguns anos no orfanato,então esse casal generoso os adotou,mas infelizmente faleceu,e os irmãos ficaram com seus bens.

Ficha:

Nome Completo:Wendy/Mikaella Dekarente Grei.

Idade:16/17 anos.

Personalidade Visível:Fria.

Nome do Irmão:(...)-(no próximo capítulo UwU)-.

Cabelos Brancos atualmente mas antigamente era vastanho escuro.

Ela usa lentes pois gosta do colorido delas.

A pupila de coração partido é dela mesmo.

Ela tem uma tatuagem na vosta de asas,que pra ela significa liberdade.

Ela tem o tamanho da Emily :^

Ela tem um irmão mais novo,mas ele morreu 3 anos depois.

O bebê morto se chamava Tobby.

-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-
Eae pessoas :3
Desculpa por n tá  colocando capítulos aqui e nem nos outros livros :"^

Bem é issuh ^w^

No próximo capítulo eu coloco o do Irmão dela :3

Minhas Histórias Gacha[PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora