Um mês depois
-Me dá essa coisa fofa!-Disse e pequei JinHye dos braços de TaeHyung
-S/nnnn!-Ele reclama
-Oque??Ela está com a irmã!-Falei
-Ela estava com o tio!-Ele me olha
-Falou certo!Estava-Disse e sorri,ele fez uma cara.Aí começei a rir.Então ele simplesmente...
Caraca,eu devo ter travado de tanto rir.
TaeHung também começou a rir.-Seu sorriso é tão bonitinho-Ele diz e eu o encaro.
-Já tá querendo me deixar corada?-Disse e ele sorri de lado.
-Não-Ele balança a cabeça-Já que eu não posso ficar com a JinHye,eu vou pegar o Seum-Ele diz
-O coragem!-Disse rindo
-Porque?-Ele pergunta
-Seum está com o Suga-Disse e sorri
-Eu não acredito que eu vou apanhar para pegar o Seum!-Ele diz e caminha em direção a Suga.Olho para JinHye,ela era a coisinha mais fofa do mundo...Ela e Seum kkk.
A pequena em meus braços começa a coçar os pequenos olhinhos.
_Tá com sono Hye?_Faço carinho em seus cabelos_Hora de dormir_Deito ela em meus braços,e ela logo fecha os olhos.Começo a me balançar um pouco,enquanto dava leves tapas em suas costas e cantarolava uma música.
Começo a caminhar pelo Jardim de minha casa(capa).Hye logo pega no sono,e um sorriso surge nos meus lábios.
Minha irmãzinha.Paro de andar,e observo uma tenda no meio do quintal,com pessoas animadas e eufóricas,um pouco estranho ao meu ver,pois estava acontecendo uma festinha de aniversário de um bebê.
Seum fazia 1 ano de idade (OBS:na Coréia,os bebês nascem com 1 ano de idade,pois eles eram contados desde que estavam na barriga da mãe[Au:Juro que eu achei isso muito estranho,mais fazer oque?]).
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Jimin-casamento arranjado
Ficção Históricas/n é uma garota de 22 anos,quer curtir a vida e ser muito feliz,mais tudo muda ao saber que vai ter que se casar,com um garoto nem conhece.Será que vai acontecer algo a mais nesse casamento?