a vingança do jungkook

5.2K 453 175
                                    

essa fic era pra ter só um cap mas eu resolvi continuar, agora vocês que lutem pq eu vou trazer muitos capítulos pra cá com a mesma abordagem de youtube que eu amoo.
prometo n sumir mais, ok? voltarei mais rápido que cês imaginam, é uma promessa de dedin

eu sei que geralmente ninguém lê isso aqui mas obrigada pelos 149 fav, eu quero realmente focar e ganhar um públicozinho, me ajudem, perdoem os erros e digam no que preciso melhorar <3 por hj é só
fiquem com a vingança do diancuu

o vídeo já começa em preto e branco com um jungkook mechendo na câmera - puta que pariu, será que já tá gravando? a luzinha ta vermelha então é melhor que esteja - arrumou mais uma vez e chegou um pouco pra trás - oooi bebês do jimin, turu bom? - imitou o bordão do namorado e continuou - bom, como vocês sabem, o jimin me trollou um tempinho atrás dizendo que queria terminar comigo, eu fiquei muito mal e tudo mais... foi uma merda, ok? desde lá eu disse que ia ter volta então aqui estou pra ME VINGAR, é isso mesmo, palmas pra mim - a edição faz sua parte com fundos sonoros e efeitos na tela - eu li muitos comentários de vocês naquele vídeo pra decidir o que fazer, vocês são maus - ri alto - gostei.

chega mais perto um pouco da câmera - bom galerous eu vou trollar o jimin com uma camisinha USADA, É, eu definitivamente to querendo morrer... ele tá voltando do trabalho já já e eu vou deixar a câmera bem escondida aqui no quarto, vou colocar uma camisinha aparentemente usada que eu precisei ver uns tutoriais aí pra fazer aqui no quarto e vou esperar ele ver pra merda acontecer - dá um sorriso de "o que que eu to fazendo da minha vida mermão?" - acho que ele não vai desconfiar que é trollagem pois já tem mais de meses aquela e ele deve ter achado que eu esqueci.. eu não esqueci não jimin - sorri maléfico - ai amor te amo por favor não me mata, agora tchau que eu tô ouvindo o barulho do carro dele - fala tudo muito rápido e tampa a câmera com a mão.

a vinheta do canal serve de transição e o próximo take já é bem mais longe, dando a vista de boa parte do quarto dos dois, a edição da o zoom em onde a camisinha ta (um pouco perto da cama no chão e jungkook se encontra em cima da cama ligando o ar condicionado e logo após pegando o celular pra disfarçar.

cerca de dois minutos depois, o agora roseado pois na trollagem passada tinha cabelos pretos, aparece no quarto.

- oi vida.. - vai até o jungkook e lhe da um selinho ouvindo o outro dizer apenas "oi" e senta no outro lado da cama - aaa tô exausto, quero férias.

percebe a falta de atenção do namorado e olha pra ele com um bico nos lábios - ô jungkook? porque cê tá tão distante? eu to morrendo de saudade de você..

- não tô distante não - o outro fala ainda olhando pra tela do celular.

o mais novo parece preocupado e fica um pouco pra baixo pela falta de atenção do namorado, aquele dia em específico tava manhoso ao extremo e a única coisa que queria era chegar em casa, tomar banho, comer e trocar carinho com o outro a noite toda. mas pelo visto, aquilo não aconteceria, tinha algo muito estranho acontecendo ali e ele queria saber o que. virou-se pra tirar seus tênis e avistou algo que não acreditava estar vendo, a camisinha.

- jungkook.. - olhou pra camisinha e olhou pra ele - cê trouxe alguém aqui em casa? - foi curto e reto. típico dele.

- o quê? lógico que não - o mais velho largou o celular de lado e ajustou sua postura.

- ... fala a verdade garoto, antes que eu comece a te estapiar aqui - já começava a ficar nervoso.

- tá doido, jimin? da onde tu tirou isso?

youtuber (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora