uma nova mudança

5 0 0
                                    

Por: Genevive

após chegar em casa eu e o Nan-do tivemos uma briga feia, porque ele disse que eu fui muito irresponsável por ter batido no Dean, o que eu achei um absurdo eu não aguentava mais aquele mimado esnobe no meu pé eu só queria passar despercebida e aconteceu exatamente o contrario, agora todo mundo me conhecia como “a menina que bateu no Dean dos R5” e isso me incomodava muito e ainda por cima eu fiquei triste por causa do Shin e eu não sabia o porque, tudo o que eu sabia era que esses dois primeiros dias de aula foram um desastre total para mim e agora eu tenho certeza que aquele idiota vai ficar no meu pé.
Os meninos resolveram sair de casa foram para uma boate, mas eu não fui decidi ficar em casa e esfriar a cabeça, ate que me deparei dois homens do outro lado da rua observando a minha casa, fiquei com medo e fechei as janelas e a minha primeira reação foi pegar meu celular, mas quando eu ia ligar para o Nan-do alguém pegou meu braço com muita força que chegou a me machucar eu fiquei fraca e meu celular caiu no chão, ele tentou fechar meus olhos mas eu dei uma cotovelada na sua barriga, ele soltou um gemido de dor e então apareceu alguém atrás de mim e conseguiu tampar meus olhos e botou um pano na minha boca e eu apaguei.
Acordei um tempo depois ainda com os olhos vendados e com um pano na minha boca eu só conseguia ouvir umas vozes dizendo “finalmente chegou o dia do ritual!, “finalmente ela chegou na idade certa”, “não aguentava mais esperar ela estar pronta” e todos soavam com um ar de felicidade, e todas eram vozes femininas. Eu comecei a me debater mas minhas mãos estavam presas em um ferro acima da minha cabeça, quando eu escutei.
– ela acordou já podemos começar o ritual. – ordenou a voz feminina mais grave de lá. Tudo ficouquieto por um tempo ate eu ouvir um barulho de um sino tocando.
Depois daquilo senti um cheiro horrível de sangue que estava ficando cada vez mas forte parecia que estava se aproximando de mim. Quando eu comecei a ficar molhada e percebi que tinham jogado aquele sangue em mim, o silencio estava atormentador ate que varias mulheres começaram a falar coisas estranhas que eu não entendia e do nada uma dor tremenda se apossou do meu corpo eu não sentia mais o sangue escorrendo pelo meu corpo só aquela dor imensa ficando cada vez pior, e as vozes ficavam cada vez mais altas e agudas e continuando falando coisas estranhas que eu não entendia, ate que tudo parou, as vozes, a dor, o silencio atormentador voltou ate alguém levantar a minha venda apenas do lado direito e eu apaguei.
Acordei na minha cama sem sangue só eu, os meninos ainda não tinham chegado, eu levantei e estava fraca e tonta, fui em direção ao espelho e me assustei, eu estava ainda mais pálida e o meu olho direito que era de um verde forte estava laranja claro com um simbolo branco estranho mas que me era familiar, eu fiquei super assustada e percebi que aquilo que aconteceu não foi um sonho foi real, mas os garotos não podiam descobrir eu tinha que esconder aquele olho, fui ate a comoda do meu quarto e peguei uma tesoura e cortei meu cabelo de uma forma que escondia aquele olho que assustaria qualquer um ao meu redor, então decidi ficar em silencio sobre o acontecido mesmo sabendo que não acreditariam em mim.
Os garotos chegaram e eles logo perceberam a mudança em mim.
– Gen você cortou o cabelo que legal. – diz Billy indo com sua mão em direção ao meu cabelo.– não toca. – digo com raiva e batendo na mão dele. Eu sai correndo de lá pois ainda estava traumatizada com todo o acontecido. Naquela noite eu não consegui dormir fiquei apenas pensando no sangue, na dor, na voz das mulheres e nesse olho que apareceu em mim do nada e o que ele significava. Não consegui dormir nada só fiquei lá com os olhos abertos achando que aquela mulher da voz grave viria me buscar.
Levantei no outro dia disposta a esquecer de tudo o que aconteceu, mas aquele olho ainda estava lá e eu tinha muitas perguntas que precisavam de respostas e elas ficaram na minha cabeça “por que comigo?” “qual é a desse olho?” “o que vai acontecer comigo agora?” eram perguntas que não saiamde mim ate que o silencio do meu quarto foi quebrado pelo barulho da porta sendo aberta por Billy com um copo de leite na mão.
– bom dia Gen, você esta melhor? – disse ele sentando ao meu lado e estendendo o copo de leite.– estou sim, me desculpa por ontem estava muito estressada. – ponho minha mão em seu ombro – esta tudo bem, estou acostumado com seus colapsos nervosos – debochou. eu fuzilei com um olhar. Ele foi embora depois de um tempo e eu tinha que ir para a universidade, então me arrumei como de costume e andei ate a universidade depois de tudo aquilo não tinha coragem de pedir para o Nan-do me levar, ao chegar me pareceu que a maioria das pessoas tinha esquecido o que aconteceu e eu acabei dando graças aos céus cedo de mais, lembrei que Dean não me deixaria em paz depois de eu ter batido nele e Shin me odiaria pelo resto da vida pelas palavras maldosas que saíram da minha boca, mas eu pensei que não deveria estar me culpando tanto, aquilo era verdade e eu quis dizer isso, mas por que eu me sentia tao mal por isso? Devia ser porque no fundo eu sabia que estava errada.
Passei o dia fugindo do Dean, o começo do dia foi tranquilo eu felizmente não vi ele então fui encontrar a Rose, mas ela não foi então estava indo em direção do jardim da faculdade quando eu fui me virar dei de cara com ele meus olhos se abriram e eu fiquei arrepiada, minhas pernas ficaram tremulas. Nós ficamos nos encarando por alguns segundos que pareceram horas, ate que eu resolvi abrir a boca.
– oi? – disse receosa. Ele me empurrou em uma parede e ficou na minha frente com só algunscentímetros entre nós quando eu tentei sair, ele botou o dois braços na parede me impedindo de sair de lá.
– oi pirralha. – disse com um sorriso malicioso em seu rosto. Eu o empurrei mas ele pegou meus braçose os botou na parede novamente, e cada vez se aproximando mais de mim ate que ele colou seu corpo no meu e eles se encaixaram perfeitamente, meu rosto ficou corado.
– o que foi pirralha? nunca ficou assim com um homem antes? – disse se aproximando do meu rostocom o dele, ate que ouvimos a voz de Shin chamando pelo Dean, então ele me soltou e eu sai correndo. Meu coração estava acelerado eu estava nervosa, uma parte minha ficou feliz pelo Shin ter chegado e outra ficou com raiva pelo Dean ter se afastado de mim, minha mente ficou uma bagunça minha cabeça começou a rodar e isso tava me deixando maluca, eu só conseguia pensar nele com o seu corpo no meu. Eu sentei no chão abraçando minhas pernas e fiquei lá por um tempo quando levantei dei de cara com o Shin, eu olhei para ele e minha visão ficou turva e foi escurecendo quando eu simplesmente desmaiei.
Acordei um tempinho depois com o Shin em cima de mim me pedindo pra eu acordar.
– Genevive, você esta bem? o que aconteceu? – disse ele em cima de mim
– ah... eu estou bem – disse a ele ainda confusa. Quando percebi em que posição estávamos eu fiqueicorada e meu nervosismo voltou, e no calor do momento eu o empurrei e sai correndo direto pra casa. Quando entrei corri para o meu quarto e ao fechar a porta sentei no chão e eu comecei a chorar pensando “porque isso tudo tava acontecendo comigo?” eu tinha a completa certeza que o Dean me odiava então porque ele fez isso comigo? E o Shin, por que ele tava em cima de mim? sera que era só porque eu tinha desmaiado? Isso ficou na minha cabeça, ate eu receber uma mensagem da Rose dizendo “Gen olha o fórum da universidade”.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A discípula das deusas e dos demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora