O Alec estava tremendo dos pés a cabeça enquanto esperava o Magnus chegar. Ele estava com medo do Magnus desistir ou algo assim. Mas ele não acha que isso fosse acontecer, afinal o seu cunhado apareceu pegando seu celular e disse que logo o outro chegava.
No momento que o Alec e o Magnus se encontraram cara a cara foi uma mistura de sentimento para ambos.
Alec ao mesmo tempo que se sentia burro por não ter notado antes, se sentia aliviado por ser o Magnus seu cara misterioso, afinal o Alec que teve uma paixão pelo Magnus a uns anos atrás.
E o Magnus estava se tremendo da cabeça aos pés com medo da rejeição e ao mesmo tempo estava aliviado por ter enfim falado a verdade.
Sem pensar muito o Alec puxou a gola da camisa do Magnus e o beijou.
No inicio foi só um toque dos lábios, mas logo em seguida as bocas começaram a se mover uma contra outra e virou uma confusão de línguas procurando por liderança e explorando a boca do outro, e suspiros um pouco altos demais por enfim estarem liberando toda a atração que estava guardada dentro deles.
Depois de longos e maravilhosos minutos se beijando eles se separaram para respirar. E depois de trocarem mais alguns beijos eles resolveram ir comer num restaurante que tinha ali perto.
Eles conversavam, riam, comiam, se beijavam e trocavam caricias. Quem via de fora pensava que eles já namoravam a muito tempo ou quem sabe até anos.
Os dois estavam tão envolvidos na própria bolha que nem notaram quando duas meninas se sentaram na mesa junto com eles, só notaram quando dois rapazes entraram no restaurante e tentaram tirar elas a força de lá, a qual fizeram um escândalo fazendo os seis serem expulsos do restaurante.
Mas apesar de tudo aquela foi a melhor noite da vida do Magnus e do Alec.
Desculpe a demora para postar essa capítulo, mas é que eu fiquei sem criatividade por um longo tempo de como eu iria escrever esse capítulo, mas depois de muita luta consegui terminar. Mesmo ficando meio bosta consegui fazer
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador secreto [Concluída]
FanficOnde Alec começa a receber mensagens anonimamente de alguém da escola