Tatiana Mylene Vieira Rios vocês irão ouvir muito falar desse nome enorme que nossa maravilhosa protagonista possui.Não que ela goste de ser chamada assim,nunca gostou.
- Como é seu nome garotinha? - a professora do primário perguntava a pequena garota de cabelos cor clara a sua frente
- Tati! - dizia a alegre garotinha
- Não quero saber o apelido,quero saber seu nome verdadeiro completo - a professora disse novamente,só que desta vez olhando a mãe da garota
- Filha...-se abaixou na frente da pequena - Diga a ela assim: Meu nome é Tatiana Mylene Vieira Rios - disse simples e se levantou,no mesmo instante a garotinha apenas fez uma careta.
- Qual o seu nome garotinha? - a professora insistiu ainda sorrindo
- Meu nome é - olhou a mãe,a mesma apenas sorriu incentivando a filha a dizer - Tati!
E assim ela cresceu sendo chamada de Tati.Um apelido completamente comum para o nome Tatiana.Mas além disso aconteceram outras milhares de coisas na vida da nossa protagonista.Vou listar apenas as mais - ou não - importantes:
1.O Nascimento De Thiago Miguel
Pais mais sensatos como Loren e Augusto estavam pra nascer.Quem em pleno século 21 coloca os nomes dos filhos com a mesma letra inicial?tanto que até para deixar escrito apenas as iniciais fica a mesma coisa: T.M.V.R.,uma coincidência?obviamente não.2.O dedo quebrado
Uma das situações mais traumáticas dela,talvez foi um erro tentar entrar no quarto do irmão o inpedindo de fechar a porta3.A Separação Dos Pais Sensatos
Un choque de imediato.Mais tudo começou naquela bendita noite que Ivy tinha decidido ficar até tarde na festa de primavera.Estava Tati a todo cuidado passando pelo corredor quando seus pais estavam brigando.Eles diziam algo sobre Glap ou algo do tipo...depois veio a separação por uma coisa que Tati julgava ser tão banal.2 meses se passaram da separação de Loren e Augusto,e de uns meses para cá Loren se mostrava uma mãe apreensiva,como se algum cometa fosse cair a qualquer momento na terra.Thiago tinha se tornado um adolescente estudioso,mesmo a irmã o chamando sempre de burro,mais isso ela obviamente falava para ver o garoto estressadinho e quando não o chamava de burro,falava que ele estava namorando com a Rafaela,a melhor amiga dele.Tati também estava com a vida em ordem,ela e seus melhores amigos - Ivy e Vitor - estavam planejando uma viagem para Natal nesse fim de semana e ela estava tentando reatar com Matheus.
Ok,vamos ao outro lado da cidade....
Nicolas Moura Clapp o nosso intrigante rapaz cujo a vida sempre foi perfeita pra ele.
Pega e não se apega esse é o lema que a maioria dos rapazes de ficção adolescente tem.Ele até poderia ser igual,mas ele não tinha fantasmas no passado assim como todos os clichês
Ain eu me apaixonei por fulana e ai ela me deu um pé na bunda e eu parei de acreditar no amor e blá blá blá blá
Um papo patético certo?
Nicolas por mais que ele fosse assim ele tinha um coração,ele poderia gostar de meio batalhão,mas se ele chegar a amar uma pessoa mesmo ele de apega e não desgruda.
Uma pitada de clichê,é eu sei.Sobre a infância não tenho muito o que falar.Nicolas Clapp sempre estudou em tempo integral,e seus finais de semana variavam em viajar ou ir visitar a avó no interior com seus pais.Uma vida que ele considera perfeita.Estudou em tempo integral até o sexto ano,depois ele percebeu uma escola lá perto que continha meninas bonitas que estudavam na parte da manhã.
Depois de muito pedir os pais aceitaram e o matricularam.O primeiro dia parecia que iria ser uma tristeza,até uma garotinha ir ter com ele
- Oi,você é o aluno novo né? - a garota de cabelos negros perguntou
- Sim,sou o Nicolas e você? - ele perguntou sorrindo
- Sou a Lavínia,mais pode me chamar de...- ela foi interrompida por um garota de cabelos claros até a cintura que apareceu do nada gritando a morena
- IVYYYYYYYY - a loira a chamava
- Ou pode me chamar de Ivy - riram - Fala loira
- O Vitor tá jogando bola e eu quero conversar - a loira disse sorrindo pra amiga - Oi! - se virou ao garoto moreno
- Oi!! - ele disse meio envergonhado
- Essa é a Tati,ela também é meio nova - sorriu - Mais diferente de você ela não vai ficar muito tempo...
- Por quê? - o garoto curioso perguntou
- Meus pais vão mudar de cidade...-ela disse baixo
- E em breve meus pais e a mãe do Vitor vão também - Ivy completou sorrindo
Já devem ter reparado um certo encontro do jovem Nicolas com a Jovem Tati.Aqueles encontros não duraram muito,no segundo dia o pai de Tati tinha decidido se mudar rapidamente,o que fez a garota faltar aula para empacotar suas coisas.No segundo dia Nicolas foi picado por uma abelha,e com a mãe protetora que ele tem,foi obrigado a faltar.O terceiro dia ele foi,mas Ivy o informou que Tati já havia ido embora.
Nicolas e Ivy sempre que podem mantém contato um com o outro,falam sobre festas e eventos que ambos queiram ir.Coisas banais.
Hoje em dia Nicolas estuda novamente o terceiro ano do ensino médio,seu pai quase teve um infarto quando o moreno foi informar que tinha repetido o terceiro ano.Ainda vive as custas de Otávio e Sheila - seus pais - mas,ele jura que será por muito pouquíssimo tempo.Ele pode até tentar tirar a mordomia dele,mas eu acho que do jeito que ele é tratado em sua atual casa,ele não vai querer sair dalí nunca mais.
Essa é apenas uma parte da vida desses jovens que pelo visto estão vivendo a melhor fase de suas vidas.Uma fase onde envolve curtição,uma fase que envolve putaria e bebidas.Uma fase que todos aproveitam um máximo.Não pra esses dois,o mundo parecia ser cruel pra eles,mas não era o mundo...era apenas um acordo entre Otávio e Augusto feito ainda quando ambos estavam no colegial.Um acordo completamente estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright # VOL.1
أدب المراهقينTati foi forçada a se casar com alguém que não amava, ela sabia que era um erro, mas seus pais já haviam se decidido [•••Você vai se casar com ele, não adianta. Tem muito dinheiro em jogo•••] E assim foi feito, ela irá se casar com ele. [••Vocês...