❝ Indo para uma
festa/Balada ❞⏝°⏝°⏝°⏝
❛ Reiji Sakamaki ❜
╰► Sabemos perfeitamente que
Ele não gosta de perder tempo com festas e balada.╰► Ele interpreta os festeiros como animais descontrolados
╰► Ele não iria nem lascando mesmo que você ofereça qual quer coisa para ele.
╰► Ele disse que se ele fosse para uma festa seria apenas pegar você na festa e lhe dá a sua devida punição por ter pedido permissão a ele a sair.
⏝°⏝°⏝°⏝
❛Shu Sakamaki❜
╰► Shu pode ser o rei da música na escola, mas ele não iria para uma balada/festa já que ele mesmo não gosta de barulhos.
╰► Não, ele não iria permitir que você fosse sozinha, mesmo acompanhada de amigas ele sabe o quão você é selvagem na bebida.
╰► Ele iria achar irritante suas birras por ela não poder ir.
╰► Ele acha tudo o que você fala um incômodo.
⏝°⏝°⏝°⏝
❛Subaru Sakamaki❜
╰► Não, ele não gosta de barulhos altos e acha que seus ouvidos vão explodir.
╰► Ele não quer ser o centro da atenção na festa, por chamar atenção de seus cabelos brancos e olhos ( que no caso é raro, MT raro alguém ter olhos vermelhos )
╰► Ele vai quebrar muitas paredes se ele fosse na festa caso vc tenha o convencido.
caso alguém independente do sexo (feminino ou masculino) da encima de vc ele sempre vai lançar uma cadeira pra cima dessa suposta pessoa.╰► ele estaria colado em você mas insistiria em ficar fora do local onde ocorre a festa.
⏝°⏝°⏝°⏝
❛Laito sakamaki❜╰► sério isso?
╰► provavelmente você seria meio ciumenta caso você tenha uma relação com laito, e não iria levar ele para festa não porque você sabe que ele atrai muitos olhares de mulheres e você não gosta disso.
╰► ele não iria se importar se você não levar ele, Mas você já sabe que ele estará te observando de longe ( caso vc fosse assediada ou algo do tipo )
╰► laito iria insistir um pouco aí com você já aqui não importa se as garotas estivessem olhando para ele,ele sempre insiste em querer te beijar na frente de todos para provar que ele pertence a você.
⏝°⏝°⏝°⏝
❛Kanato Sakamaki❜
╰► então... Ele não gosta de festas, você sabe que ele fica doente com muitas pessoas em um lugar só.
╰► ele iria chorar se você fosse sem ele, e ele não quer que você vá, mesmo que você diga que é uma mulher livre para fazer o que caralhas tu quiser.
╰► Ele disse que vai te transformar em uma boneca se você for escondida.
╰► ele não confia que você vá para festa porque teme de você beijar qualquer tipo de pessoa lá.
Então para prevenir isso ele vai te prender tem uma masmorra.⏝°⏝°⏝°⏝
❛Ayato Sakamaki❜
╰►sim mil vezes sim, ele iria uma festa contigo.
╰►ele seria colado a ti e bem protetor impedindo que qualquer homem se aproxime de você, acabando ficando chato mas fofo ao mesmo tempo.
╰► sim ele iria se gabar muito caso ele ficasse bêbado na festa,
Dizendo que ele é o grande rei da porra toda e que usa uma cueca de coroas.╰► vocês dois iriam dormir na casa da suposta pessoa que fez a festa, voltando para casa levando uma bela bronca de Reiji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diabolik lovers ~
HumorTenha uma boa leitura! Venha se iludir comigo vem Frô :3