°•Eք զʊatʀօ🌸•°

113 6 1
                                    

Pv jungkook

Luto contra mim mesmo pra não ter um ataque de Fofura,e oficial a partir de hoje Park Jimin e a coisa mais fofa da minha vida.

Jk:Ta bom pequeno,quer come o que?-falo indo pra cozinha,sendo seguido pelo mesmo.

Jm:Ah..jiminie naum sabe kook-olho pro mesmo o vendo com um biquinho nos labios.

Jk:Ashi jimin-Dou um celinho no msm-pq tão fofo uh?

Jm:Jiminie gosta de se fofinho-Sorrir

Jk:Ta bom,eu vou fazer a sua comida ta.

Jm:Ta baum kook,o minie espera-Vejo o mesmo correr pra sala ligando a teve.

Sorrio bobo e pego o avental começando a preparar a comida do mesmo,demoro um pouco ja que tiver que usa a receita,por não cozinhar tão bem.Termino de preparar a comida e coloco na mesa de jantar,ando até a sala vendo meu pequeno assistindo desenho,sorrio.

Jk:Vamo come pequeno-O mesmo desliga a teve rapidamente e vem correndo na minha direção,sorriso e pego o msm no colo,indo pra sala de jantar.

JM:O kook fez o que?

JK:Eu fiz  Kimchi,Bulgogi,Sundae,Tteokbokki e haejang-guk.

JM:Nossa e muita coisa kookie-Sorrio

JK:E pq eu quero cuida muito bem do meu bebê-Vejo o msm cora e rio pelo seu jeitinho fofo.

JM:Mais naum podi kook, o Minie vai ficar mais gordinho ainda rum-faz bico

JK:E quem falou que o meu pequeno e gordo hum?

JM:A mulher má kookie, ela falou que você ia me deixa por ser gordinho-Vejo o mesmo abaixa a cabeça,tento me controlar ja que meu lobo ficou inquieto,só de pensa que ela falou isso pro meu ômega já me dá uma raiva.

JK:Eu nunca vou fazer isso meu amor-Beijo a beijo testa o abraçando-vamos come

Jm:Uhum-O mesmo senta na mesa e eu sento do seu lado logo em seguida.

Coloco pro mesmo um pouco de cada,e deixo na sua frente e fico o olhando pra ver ser o mesmo realmente gostou,vejo ele leva um pouco na sua boca logo em seguida sorrir.

JK:Ta bom bebê?

JM:muito kook,o Minie gostou-Sorrio aliviado.

JK:qui baum pequeno,come e depois banho okey

JM:Ta amo kook

Pv Jiminie

Termino de cume,me levanto indo até a cozinha,lavo meu prato e volto pra sala de jantar,pergunto pro meu daddy se eu posso ir toma banho,ele apenas afirmo com a cabeça,sorrio e ando até o banheiro.Entro no mesmo e ligo a banheira,tiro a minha roupa e entro,sinto a agua quetinha relaxa meu corpo.Termino o banho pego a toalha e saio do banheiro indo pro closet,coloco uma saia preta rodada,junto com uma blusa pretinha brilhante com o nome baby boy escrito,pego uma calcinha rosinha e coloco.

 
  Me olho no espelho e sorrio,saio do quarto indo até o meu daddy,vejo ele no sofá  mexendo celular,corro até ele e me sento do seu lado olhando pro seu colo corado.

JK:Quer senta?-O fala sorrindo

Jm:Xiim-sorrio e me sento no seu colo de frente pro mesmo

JK:baby você e virgem?-Coro e escondo meu rosto no pescoço do mesmo.

JM:S-sim.

JK:Qui bom.

Sinto o mesmo passa a mão na minha bunda apertando a mesmo

JM:pa-papai-falo com um pouco de medo

JK:calma meu amor,eu não sou fazer nada que você não quiser ta.

Faço sim com a cabeça,sinto a mão do mesmo entra adentro da minha calcinha e passa a mão na minha entradinha,fecho os olhos e gemo arrasdado.

JM:pa-papai aahwn

JK:ta gostando,uh?-sinto a lingua do mesmo do meu pescoço chupando o mesmo.

JM:u-uhum mais.

Rebolo contra o dedo do mesmo,até que sinto o mesmo colocar um dedo.Gemo alto de prazer e dor.

JM:d-doi-falo quaser chorando

JK:já vai passar meu amor.

Quando sinto que o mesmo vai começa a se mexe escuto a campainha tocar,e suspiro sentindo o mesmo tirar o seu dedo de mim e levantar indo até a porta.

JK:pode nem mais transa em paz-o mesmo abre a porta.

JK:O que você quer?

.❅。°❆·。*.❅· °。·❆.❅。°❆·。*.❅· °。·❆☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*
Oiie,acharam que ia ter putaria né ksks
No próximo ep quem saber :)
Quem será que atrapalharou nosso casal hein?
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*.❅。°❆·。*.❅· °。·❆.❅。°❆·。*.❅· °。·❆°❆。

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌈 🌟♬ ♬ʍɛʊ Ôʍɛɢa♬ ♬ 🌟🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora