°•Ep Dois🌸•°

119 7 1
                                    

Pv Jimin:

   Estava na janela do quarto vendo as estrelas,isso te certo modo me trazia uma paz,sorrio fraco e lembro de uma música que minha omma cantava pra mim, fecho os olhos começando a canta.

\\i modeun geon uyeoni anya
geunyang geunyang naui neukkimeuro
on sesangi eojewan dalla
geunyang geunyang neoui gippeumeuro

nega nal bulleosseul ttaen
naneun neoui kkocheuro
gidaryeotdeon geot cheoreom
uri siridorok pyeo

eojjeomyeon ujuui seobli
geunyang geuraetdeon geoya
You know, I know
neoneun na, naneun neo

seolleneun mankeum manhi duryeowo
unmyeongi uril jakku jiltuhaeseo
neomankeum nado manhi museowo
When you see me
When you touch me

ujuga uril wihae umjigyeosseo
jogeumui eogeutnam jocha eobseosseo
neowa nae haengbogeun
yejeongdwaetdeon geol
Cause you love me
And I love you

neon nae pureun gompangi
nal guwonhaejun
naui cheonsa
naui sesang
nan ni samsaek goyangi
neol mannareo on
Love me now
Touch me now

Just let me love you
(Let me love, let me love you)
Just let me love you
(Let me love, let me love you)

ujuga cheoeum saenggyeonasseul ttaebuteo
modeun geon jeonghaejin geoyeosseo
Just let me love you
(Let me love, let me love you)

Let me love, let me love you
Let me love, let me love you. //

Assim que acabar a música,obro meus olhos deixando uma lágrima solitária caí,abaixo a cabeça segurando o choro.

Continuo assim até que sinto alguém abraça minha cintura,me susto dando um pulinho.

Jk:Calma meu amor-Fala risonho-você canta muito bem.

Jm:O-obrigado senhor jeon

Jk:Me chama de kook pequeno-Sinto o mesmo me vira na sua direção ficando cara a cara com ele.

Jm:Ta bom-falo meio tenso afinal querendo ou não eu tinha medo dele.

Jk: Vá dormir amanhã vai ser um dia cheio, qualquer coisa estarei no meu quarto.

Apena acinto com a cabeça sem olha o msm,sinto a sua mão no meu queixo me fazendo o olhar.

Jm:J-jung...

Sou cortado pelo o msm com um beijo,me surpreendo pelo ato do msm,mais retribuo colocando meu braço no seu pescoço,fico um bom tempo beijando o msm até que a falta de ar se faz presente.

Vejo o msm da um sorrisinho e sair do meu quarto indo até o seu, enquanto eu fico lá ainda  tentando entender o que aconteceu alí,levo meus dedos até meu lábio sorrindo bobo.

°•Namjoon quebrou o tempo•°

Pv Jungkook

Estava dormindo tranquilamente até que escuto alguém bate na porta,me levando indo até a mesma a abrindo.Assim que abro vejo Jimin ali quase chorando, não sei pq mais aquilo de certa forma mexeu comigo.

Jk: Ok que aconteceu pequeno?-Mal acabo de fala e sinto o msm me abraça forte, não penso muito e retribuo.

Jm:Eu tô comedo da chuva,minha omma morreu em um dia assim-Vejo o mesmo começa a chorar.

Só aí que eu percebi que caia uma forte chuva lá fora,olho pro pequeno que me abraçava forte,suspiro e o pego no colo, fechando a porta andando até a cama.

Jk:Vai fica tudo bem,eu tô aqui-Me deito na cama abraçando o pequeno corpo do garoto

Jm: t-ta b-baum k-kooki

Beijo a testa do mesmo fazendo um cafuné no seu cabelo,depois de alguns minutos sinto o corpo do mesmo relaxa em cima de mim insinuando que ele dormiu,sorrio fraco e fecho os olhos logo caindo no sono.

°•Quebra de tempo•°

Pv Jimin:

Acordo deitado no peitoral do Jungkook,me assusto até que lembro do que aconteceu ontem,sorrio bobo me levantando com cuidado pra não acordar o msm.

Vou até o banheiro,fazendo minha higienes matinais, termino e saio do quarto do msm indo até o meu,tomo banho e escovo os dentes.Desço pra cozinhar começando a fazer o café da manhã até e escuto uma voz irritante.

Xxx:Quem e você? E o que pensa que tá fazendo na casa do meu namorado?-Me viro pra mesmo a olhando com deboche.

Jm:Eu sou Park Jimin e você?

Xxx: Eu sou ah....


----------Autora----------
Não vou sofre sozinha fds

----------Autora----------Não vou sofre sozinha fds

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌈 🌟♬ ♬ʍɛʊ Ôʍɛɢa♬ ♬ 🌟🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora