III

846 148 38
                                    


Na frente da residência, estavam meus pais conversando com o vizinho dono da mesma, era o senhor Jung, esposo da senhora Yo. Estavam parabenizando ele por algo.

Aproximei-me deles, suando frio, então minha mãe disse que eu o parabenizasse também pois 'havia dado tudo certo'. Eu estava no piloto automático, então obedeci e o felicitei sem saber exatamente pelo quê e olhando fixamente para dentro da casa que estava de porta aberta.

— Você quer vê-lo? Pode ir! — disse o senhor Jung.

Olhei para ele com um olhar vidrado rapidamente e depois me virei para dentro da casa de novo. Sem responder nada, fui entrando na casa vagarosamente, sem sentir as pernas, com um misto de angústia, medo e curiosidade. O fio vermelho subia a escada, então foi o que fiz. Ela devia ter uns 20 degraus, mas pareciam ter milhões e milhões. Depois do que pareceu um século, cheguei na porta de um quarto que tinha uma placa na porta escrito "Aqui dorme um príncipe".

Ao entrar naquele quarto, vi até onde meu fio levava. Levava até dentro de um berço que a senhora Yo estava balançando.

Ela estava grávida há um tempo, lembrei finalmente. E dentro daquele berço, havia um lindo bebê com um laço vermelho no pescoço, ligado ao meu.

Fim.

𝐀𝐊𝐀𝐈 𝐈𝐓𝐎 - 𝖪𝖳𝖧Onde histórias criam vida. Descubra agora