Outro dia

2.4K 232 392
                                    

 – Estava esperando que você fosse dá um passeio com Mirai - disse Shikamaru quando viu uma Hinata furiosa entrar no seu escritório

Lá se vai o meu dia de paz

– Aconteceu uma coisa ontem na festa e preciso saber de você - Falou Hinata seriamente enquanto sentava na sua frente

– Não sei do que você está falando - Shikamaru assinou alguns papéis antes de continuar – A festa foi perfeita assim como você e Kurenai planejaram

E realmente foi. A festa de princesa que tanto planejaram para Mirai foi o evento da Vila. E teria acabado bem para todos se não tivesse acontecido um pequeno acidente.

– Shikamaru - Hinata suspirou – Você sabe muito bem do que estou falando. O seu nariz está como prova.

Shikamaru amaldiçoou o idiota do Naruto pela quinta vez durante o dia. E talvez, muito pouco provável, ele merecesse levar aquele soco para perceber o quanto estava fora de forma. Entretanto, quando lembrava do soco que revidou fazia ele se sentir melhor.

– Eu tenho um respeito enorme por você, Hinata - só no inferno que ele ficaria para escutar o quanto Hinata estava preocupada com o Naruto – Mas por Deus, mulher! Eu não quero ouvir você reclamar do soco, que foi bem merecido na minha opinião, que o idiota mereceu!

Hinata respirou profundamente e percebeu que a paciência dela era a única arma que poderia usar. Mesmo que Shikamaru tenha causando uma sensação estranha em sua barriga quando falou sentir algo por ela. Sabia que nesse momento ele estava pensando nos prós e contras para poder contar. Ela não era boba, sabia muito bem que ele estava tendo alguma coisa com Temari, mas nos dias em que ficava os dois sozinhos cuidando da menina, parecendo uma família, a fazia pensar o quanto Shikamaru era um homem de bom coração e o quanto era bonito com o uniforme de jounin. (Sem aquele colete é claro)

– Se não quer me contar, então está tudo bem - Hinata suspirou

– Sério? - Shikamaru levantou a cabeça surpreso. Não era todo dia que se via uma mulher compreensiva assim

Mas novamente, Hinata sempre foi uma exceção a regra. Quando todas as meninas queriam ficar perto do Sasuke, ela era a única a torcer pelo menino que todos odiavam. Sempre era ela que trazia comida para as missões ou que dava a sua opinião quando realmente tinha idéias que valesse a pena, invés de jogar qualquer uma para dizer que ajudou. Era inteligente e observadora, qualidades que Shikamaru admirava nela. Ele encontrou diversas mulheres que pareciam ter o mesmo padrão de sua mãe, mas quando olhava para Hinata, sentia um alívio e carinho que aumentava quando lembrava que Mirai estava crescendo sobre os cuidados de duas mulheres incríveis e talentosas.

– Sim, só deixe-me passar uma pomada no seu rosto – Hinata pegou em sua bolsa um pote e se aproximou de Shikamaru

Shikamaru é um homem inteligente e disso todos sabiam. Ele podia criar várias estratégia em poucos minutos, mas ele não entendia como aquela mulher conseguia deixá-lo nervoso só com a idéia de tela tão perto assim. É claro que ele não podia negar a atração que existia entre eles, e sabia que a Hinata também não já que toda vez que ele chegava perto do seu espaço pessoal era o bastante para fazer-la corar e começar a gaguejar assim como ela fazia com o Naruto. De certa forma até deu certo prazer quando ela ficava assim.

Quando ele foi perceber ela já estava do seu lado examinando o machucado de perto. Ele podia sentir o perfume na qual não podia decifra qual era naquele momento. Parecia que a sua mente tinha dado um curto circuito. Shikamaru só conseguia olhar para o rosto angelical da herdeira do clã famoso e tão diferente do dele. Hinata não conseguiria lidar com o clã Nara do jeito desleixado da qual era formado, ela foi criada como uma princesa, e se fosse para se casar teria que se tratada como uma rainha.

Godparents | ShikaHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora