A primeira parte

4 0 0
                                    

De volta pra casa...já era 14 horas e começava mais uma vez aquele pagode lá na rua do baralho..puts..eu não podia perder! Mas eu não queria aquilo...talvez encontrasse Deco por lá e da última vez que nos encontramos..huummmm..foi explosivo...literalmente..rsrsrsrs. 

Mel - Fala Pri...minha nega linda!

Priscilla -  Oi Mel! como você tá? 

A Mel é daquelas amigas que de tão linda dá pra gente comer sabe?kkkk. Mel nunca perdia um pagode. 

Priscilla - Tudo tranquilo Mel, você por aqui de novo? 

Mel - Pois é Pri...já sei...você veio atrás do Deco, acertei? 

Priscilla - Puta que pariu Mel! Que porra de Deco! Tô livre menina, quero me divertir! Você sabe, tava passando aqui em Olinda, resolvi vim dá uma conferida aqui no pagode do Netinho, quem sabe arranjo um chamego novo?ahahhahaha. Mel estava maravilhosa naquele dia, ela é uma baita morena, com um shortinho desfiado, bumbum empinado e sambava bastante...já tinha muito marmanjo babando atrás dela. 

Mel - Pri, você não sabe quem vi ali agora...

Priscilla - Não...não me diga...

Mel - Digo sim, Deco...ele ta agarrado com uma loira.

Priscilla - Tô nem aí...ele pode comer quem quiser!

Mel - Pri, eu te conheço, você ainda gosta dele pô..ficou toda enfurecida aí...com ciúmes!

Pri - Tô em outra vibe.

Não sei por que Mel foi me contar aquilo, ela me conhecia bem...e sabia que sim, eu estava com ciúmes!

Mel - Olha ali atrás da barraquinha de cachorro quente de repente...

Priscilla - Quando vejo, Deco agarrado com uma loira bonita alta, bem maquiada, de saia bem curta...puta que pariu! Eu tenho que fazer algo! Não sei por que passou um filme na minha cabeça! Eu e o Deco já fizemos muita loucuras juntos...me lembro que a última vez que nós transamos dentro do metrô, eu estava de saia foi só abriu o ziper da bermuda dele, foi uma sentada gostosa demais!Que delicia! Vê aquela loira agarrada e imaginar que ele faria o mesmo com ela..não dá! Tive uma  ideia! Peguei uma caipifruta que estavam servindo no bar da frente e segui na direção do casal...quando cheguei próximo deles...fingi uma topada e puf! Esbarrei de propósito e derramei a bebida na loira!

Deco - Que porra é essa?

Priscilla - Eita , desculpa não tinha visto vocês..rsrsrs

Loira - Garota, você é maluca ou o que?

Deco ainda não tinha notado quem era a maluca que tinha esbarrado nele, porém quando virou-se que ele me viu...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pura Emoção - A Verdade de Amar de alguém não sabia o que era o amorWhere stories live. Discover now