° 3 °

11K 1.4K 819
                                    

Volteeeei 💥

Saiu dois capítulos hoje porque não teve ontem, o último capítulo do conto sai amanhã!

Espero que gostem! ❤

📸📖📸📖📸📖📸📖📸📖

° Por Liz °

Já se passou um mês desde a noite que dormi com Isaac e tenho que confessar que isso se repetiu mais vezes e o pior, em muitas delas fizemos mais do que dormir. Quando eu disse que o cão atenta, é verdade!

Eu não resisti, fui forte e tentei me manter longe daquele corpinho, mas o tesão falou mais alto e cá estou eu, deitada ao lado dele, na cama dele, os dois sem roupas pela sei lá quantas vezes cometemos essa loucura. 

E outra, nossos amigos por incrível que pareça não sabem de nada ainda, ou sabem e não quiseram falar pra gente, não sei.

Nesse um mês que passou consegui escrever um livro completo de romance e ninguém pode saber, ninguém mesmo, mas estar com Isaac em vários momentos foi minha inspiração para essa nova história.

Aproveito que ele ainda dorme e me levanto da cama, logo vestindo a primeira peça de roupa que encontro no chão, que aliás é uma de suas camisetas e sigo para onde está meu notebook, que está aqui na casa dele já tem algumas semanas.

Porque primeiro: Eu sempre o esquecia de levar para casa e nem precisava dele lá, já que tenho um computador foda pra caralho no meu quarto.

E segundo: Eu quase não saio daqui do apartamento dele mesmo!

Me sento em uma cadeira em frente ao notebook e abro meu word, logo revisando o último capítulo do novo livro e sorrio por não encontrar nenhum erro, logo mando para meu editor chefe e me assusto quando sinto um beijo na curva do meu pescoço.

— Bom dia pequena!— sorrio e me viro para olha-lo e trocamos um leve beijo.

— Bom dia quatro olhos!— ele sorri antes de pegar seu óculos na mesinha ao lado da cama.

— Que horas são? Acho que dormi demais!

— Nove.— ele suspira fundo.

— Droga, eu tenho um ensaio para fazer marcado as dez.

Isaac segue para o banheiro e logo escuto o barulho do chuveiro, me levanto e sigo para onde ele está, já acostumada em vê-lo sem usar nada mesmo e fico na porta do banheiro o observando tomar banho, ele sorri de um jeito sacana quando me vê parada na porta.

— Quer me fazer companhia?— ele pergunta com muita malícia em sua voz e apenas sorrio enquanto nego.

— Não quero te atrasar.

— Seria por um bom motivo!— ele dá de ombros enquanto termina de se ensaboar— Mas me diz, o que vai fazer hoje?

— Acho que nada, terminei meu último livro e preciso pensar em algo novo, não estou afim de tentar escrever algo em cima dos rascunhos que já tenho, quero algo novo, estou pensando em começar mais um livro de fantasia, o último deu tão certo!

Acho que nunca vendi tantos e-books digitais e livros físicos como vendi do meu último livro de fantasia, nunca imaginei que fadas e uma grande escolhida entre elas me renderia tanto reconhecimento em meu trabalho.

LizaacOnde histórias criam vida. Descubra agora