Último capítulo do conto... 💔
Espero que gostem!
📸📖📸📖📸📖
° Isaac °
— Minha irmã não quer falar com você!— quem desce as escadas é Amber e ela nem espera chegar a porta para me dizer isso, diz na metade do caminho mesmo.
— Por quê? O que eu fiz?— pergunto sem entender o que quê está acontecendo.
Quando sai de casa Liz estava bem, eu não me lembro de ter feito ou falado algo de errado. Então, por que ela não está falando comigo?
— O santo do pau oco não sabe o que fez, típico!— agora é Grace que diz ríspida, a garota até cruzou os braços antes de me olhar de um jeito assassino.
— Meninas, é sério, eu não faço ideia do que aconteceu!— as irmãs trocam olhares, as acho tão parecidas com a irmã mais velha, só muda que Amber tem os cabelos tingidos de loiro e Grace tem os cabelos castanhos naturais um pouco mais claros que os de Liz.
— Você é o culpado por fazer minha irmã chorar?— escuto a voz de Ambrose e o vejo um pouco atrás das irmãs que se viram para olha-lo.
— Ambe, Liz tinha pedido pra não contar!— Amber briga com ele.
Liz chorou? Se Liz chorou por algo que eu fiz, eu nunca vou me perdoar por isso, a última coisa que eu quero no mundo é magoa-la!
— Ela pediu pra não contar pros nossos pais e nem pros nossos avós, não falou nada de não contar pra outras pessoas!— ele se defende.
— Galera, foco aqui, por favor!— interrompo os irmãos antes que entrem em uma discussão sem necessidade no momento— Vocês podem só me deixar subir e falar com ela?
— Não, vai conversar com a outra!— Amber responde emburrada e fico confuso.
— Que outra?— ela me olha surpresa.
— Tem mais de uma outra além da que te mandou mensagem hoje cedo?
Agora sim, eu estou muito confuso. Eu já não sou uma pessoa evoluidamente inteligente e a família de Liz ainda complica mais ainda meu raciocínio lento!
— Que mensagem?
— Para de ser sonso garoto!— Amber perde a paciência e fecha a porta na minha cara.
Volto a tocar a campainha, mas dessa vez ninguém abre a droga da porta. Paro para pensar no que acabaram de me falar e pego meu celular no bolso, indo olhar minhas mensagens e não vejo nada de estranho ou errado, recebi poucas mensagens hoje, algumas da minha família, outras dos nossos amigos e algumas de trabalho.
Olho especificamente as mensagens que recebi hoje cedo e logo entendo "a outra" que Amber disse. Jenny!
— Droga, Liz entendeu tudo errado!
Volto a tocar a campainha, mas os irmãos parecem serem mais teimosos que a irmã mais velha e desisto da ajuda deles. Sigo pelo jardim, até encontrar a janela do seu quarto, eu não vou sair daqui até falar com ela.
Pego umas pedrinhas no chão e miro na sua janela, a primeira não acerta, mas a segunda sim, espero por alguma movimentação no quarto, mas acontece nada. Jogo uma terceira pedra e finalmente vejo algo, a luz do seu quarto é acesa e alguém caminha em direção a janela, só tenho certeza que é Liz quando ela abre a janela e a vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizaac
Short StoryUm pequeno conto para os fãs de Lizaac, que me pediram incansavelmente por mais alguns capítulos sobre eles... E aqui está! Liz e Isaac são personagens do terceiro livro de Amores Londrinos - DESTINADOS AO AMOR - eles estão presentes na parte 1 do l...