Savannah chega na pizzaria muito feliz procurando Bruno ao avistar ele em uma mesa abre um sorriso enorme e vai em direção a ele:
- oi!
- oi!!vc quer pizza do que?
- eu gosto bastante de pizza de calabresa mas escolhe aí!
- tá brincado, eu também! Vamos de calabresa?
- sim!
Eles pedem a pizza e espera ela chegar, enquanto ela não chega eles conversam sobre assuntos aleatórios demais
Com joany:
Any:
- amor estou com fome!
Joalin:
- também! Que tal cozinharmos algo para comermos?
Any:
- tópico!
Então elas vão para cozinha e olharam uma pra outra e perguntam o que iriam cozinhar elas decidiram fazer um pão doce muito bom que elas amavam, no meio da receita Any joga farinha na Joalin e ali começa uma guerra de farinhaSavannah havia gostado muito do seu jantar com Bruno, ela gostava muito dele.
Bruno convidou savannah pra ir dormir em sua casa, mais savannah nao aceitou, pois achou q estava cedo de mais para isso, eles se desentenderam, mais nao chegaram a brigar. Savannah voltou para casa triste e foi desabafar com suas amigas. Mais chegando lá, viu q elas estavam brincando com a farinha, e decidiu entrar na brincadeira.
Já era quase 3 da manhã e as meninas ainda estavam limpando toda a sujeira. Logo em seguida, savannah pegou seu colchão que estava em seu quarto e levou até o das meninas, onde fizeram uma grande festa do pijama.
O sol ja estava quase nascendo quando elas perceberam que nem tinham dormido e foram a praia, ver o nascer do solO nascer do sol foi lindo na praia, parecia o paraíso, do nada Bruno chega ajoelha na frente da Savannah e pede ela em namoro os olhos de Savannah encheram de lágrima e respondeu:
- SIM!!!
Eles se beijão e joany não ia ficar de vela neh, elas se beijão tbm. Bruno pediu que Savannah passasse o dia com ele e pediu que ela dormisse em sua casa e Savannah aceitou o convite joany aproveitou bastante o dia, ficaram na praia, forma no shopping e fizeram um monte de compras.
Com Bruno e Savannah:
Eles tbm aproveitaram bastante o dia, foram no shopping fazer comprar foram na sorveteria e passearam no parqueJa estava quase de noite e Joany foram para casa.
Tomaram um banho de banheira bem relaxante, maratonaram algumas séries e mais tarde foram dormir.
No dia seguinte, elas foram tomar café numa cafeteria bem chique da cidade. Any pediu um café expresso com um desenho de coração e entregou a Joalin.
Elas pagaram a conta e foram visitar alguns parques de conservação, ja que joalin gostava muito disso e depois algumas bibliotecas.Oi mores❣️ tuuuuuuudo bom?
Como ta indo a quarentena?
Ja passou alcool em gel?
Q bom! Agr vai ler, q ta saindo mais 1 cap🤧
Boas leituras!❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado ••Joany•• (EM CORREÇÃO)
Fanfiction𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘𝙖̃𝙤 𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙖𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙩𝙞𝙫𝙤 𝙤𝙪 𝙨𝙞𝙩𝙚 𝙖𝙡𝙚́𝙢 𝙙𝙤 𝙬𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙨𝙪𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙖 𝙪𝙢 𝙖𝙩𝙖𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙧...