Assim que terminaram de falar com o sogro de Savannah, aproveitaram para tirar foto napraia, pois era um dia com a maré alta e ondas grandes.
Eles foram almoçar num restaurante beira mar e depois savannah e as meninas foram ao shopping. Elas estavam cheias de compras, pois era o ultimo dia delas lá.Bruno ficou conversando com seu pai, sobre ele ir morar na cidade.
O pai de Bruno nao tinha gostado da ideia, pois ele ja era de idade e ia morar sozinho, mas Bruno disse que iria fazer visitas toda semana.
No meio da conversa, ele recebeu uma ligação da savannah, dizendo para ir buscar elas.Eles estavam voltando pra casa e passaram no mercadinho da esquina comprar miojo para comer e depois voltar pra praia, ver o anoitecer
De pois deles chegarem em casa e fazerem o miojo e comerem, eles foram arrumar as coisas (pai de Bruno deixou ele ir com as meninas) eles iriam de madrugada mesmo pra quando chegassem estivesse de dia para apresentar a cidade para o Bruno.
Chegando lá, Bruno ficou encantado, pois a cidade era muito bonita, mas tinha muito trânsito e buzinas de carro essa era a trilha sonora de São Paulo....
Eles decidiram ir logo no MC donald’s
Bruno:
- nossa quem inventou esse lanche? Isso é muito bom! Pena que é pequeno de mais neh...Eles sairam do McDonald's e Any e Joalin foram pra casa de Joalin, e Savannah e Bruno foram pro apartamento de Savannah.
Savannah era de uma das famílias mais ricas da cidade, porem nao de dava muito bem com eles, os pais só trabalhavam e nao davam atenção pra ela.Assim que chegou, os pais de savannah tiveram uma séria conversa a sós com ela.
-Savannah, escute a gente, você nao pode namorar um menino como ele, você precisa de um menino de classe, assim como vc.
-VCS VAO ME DIZER OQ EU TENHO E NAO Q FAZER?? VCS NUNCA ESTIVERAM PRESENTE NA MINHA VIDA, NUNCA SE PREOCUPARAM COMIGO, E EU VIVIA TRISTE POR AI, AGR QUE EU ACHEI MINHA FELICIDADE, VCS NÃO PODEM ME TIRAR DELA TAO OUVINDO??- Diz deixando cair uma lágrima de raiva e saiu correndo correndo para seu quarto onde estava Bruno.Enquanto Joany assistia um filme tranquilo e matava a saudade da casa de Joalin. Elas decidiram que iriam morar na casa de Any, pois Any morava sozinha e queria companhia, e como a casa de Joalin era bem perto os pais de Joalin deixaram, mais era até a faculdade começar só, depois ela voltaria para casa.
Oioi mores td boooom ???
Eu cheguei na conclusão q vcs gostam mais do "oi mores" do que da fic ksksksks
Ontem não saiu então hj sai 2 ok?
Boa leitura 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado ••Joany•• (EM CORREÇÃO)
Fiksi Penggemar𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘𝙖̃𝙤 𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙖𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙩𝙞𝙫𝙤 𝙤𝙪 𝙨𝙞𝙩𝙚 𝙖𝙡𝙚́𝙢 𝙙𝙤 𝙬𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙨𝙪𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙖 𝙪𝙢 𝙖𝙩𝙖𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙧...