Nota da Autora

867 45 12
                                    

Amores,

Estou aqui para me desculpar com vocês e explicar uma situação que eu espero muito que entendam.

S. O. S Como Resgatar um Bebê não vai ser escrito agora. Eu sinto muito mesmo, mas não é o que quero escrever hoje.

Eu venho tentando a dias, mas simplesmente não vai e acredito que se eu ficar forçando não vai ser uma história do agrado de vocês e também não será tão prazeroso pra mim. Me perdoem por isso.

Uma outra história tem tirado meu sono e quando eu deveria estar escrevendo aqui eu me pegava fugindo para escrever capítulos de outra, naturalmente, e eu não consigo reprimir isso, portando, o livro da Malú vai ter que esperar até que eu esteja pronta.

Quem não me odiar depois disso e quiser acompanhar as postagens de "Sob Pétalas e Estrelas" podem adicionar na biblioteca, começo a postar amanhã e estou tão empolgada que não consigo nem dormir.

Vou contar um segredo a vocês:

Sob pétalas e estrelas é o livro da minha vida. Eu o escrevo desde os doze anos de idade, por isso, 85% do enredo está pronto na minha cabeça a muitos anos.
Sou tão apegada aos personagens que chega a doer e talvez seja esse o motivo de eu nunca ter conseguido concluir a história.
É difícil demais dizer adeus.
Contudo, sinto que agora é o momento porque não consigo me concentrar em mais nada e por isso decidi escrever e dar um pouquinho de mim a vocês.
Sim, essa história, acima de qualquer outra que eu venha a escrever tem muito, muito, muito de mim. É meu tesourinho, entendem?

Vou deixar a sinopse aqui pra vocês e mais uma vez eu peço perdão.

Mil beijos de Mel.❤️

"O livro conta a história de Laura, Matheus, Isabela, Daniel e João, amigos de infância que foram separados por uma tragédia na adolescência e agora precisam retornar ao ponto para que juntos possam, finalmente, superar.

A primeira perspectiva é a do presente: agora, com vinte e três anos, Laura faz o possível para seguir sua vida e esquecer Matheus, que foi e ainda é o amor de sua vida.
Mas quando os dois se reencontram uma chama se acende e a luz começa a entrar novamente pelas janelas do casarão da fazenda Morada dos Ipês, onde eles viveram os melhores momentos e também o mais doloroso.

A segunda perspectiva é a do passado: narrando o início de uma amizade pura e o desenrolar de anos incríveis em que o amor é o centro de tudo.

Quando as linhas do tempo se cruzam e os segredos são descobertos o lema "Os amigos ficam" passa a ser uma tarefa difícil demais de se cumprir.

Se você, querido leitor, optar por ler essa história e conhecer esses personagens, fique ciente de que se apaixonar por eles é inevitável.
Cinco formas de Amor traz a vocês uma composição doce e quentinha para abraçar o coração."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S. O. S Como Resgatar um BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora