•e tá aí mais um capítulo de koe no takachi de jikook(modificada kk)
Espero que gostem deixem o voto e boa leitura 💞•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
[ ]
Dias se passaram, taehyung,jhope e yoongi já estavam juntos foi o primeiro casal entre os meninos a se assumirem.(um ômega pra dois alfas em ks)
Jin e Namjoon (ainda) só eram melhores amigos,mais Namjoon era louco pra pedir jin em namoro,mais a vergonha e o medo de levar um "não" era maior. Então o mesmo só dava em cima do ômega,na realidade os dois já pareciam um casal que conviviam a uns anos pela a forma de interagirem.
[...]
Hoje era dia de educação física pra turma dos meninos,e nisso as regras esse ano iria mudar,o professor esse semestre escolheu que a sala bangtan participassem com a sala Shinee quer era a sala 8,uma sala depois da deles.- iai já estam prontos pra educação física de hj?-tae fala se alongando.
Yg- não...-fala sonolento.
Tae- que novidade yoon...
Jh- amor,todos nós se alongamos na quadra antes da aula.
Tae- eu sei disso, qual é o problema se eu quero me alongar antes.-o mesmo o encara com as mãos na cintura.
Jh- ah nenhum...Jin-vamos indo,se não chegaremos atrasados.
Yg- Zzz...
Jin-*revira os olhos*
Yoongi, acorda...pessoal cadê jimin e o jungkook?Jh- estão dormindo ainda.
Jin-e pq vcs não acordaram?!Jh-...tae
Tae- eu, gostaria de deixar os dois aí sozinhos,o jimin tá tão fofinho agarrado com o jungkook,que fiquei com pena de acorda-los.Jin- já parou pra pensar nas notas deles?
Tae- é mesmo,perai.
Tae sobe encima dos dois e começa a acorda-los.- jimin-ssiiii, jungkook hyung acordem.Jm-hmm... Só mais alguns minutos-fala manhoso cobrindo o rosto-.
Tae- a meu anjo, até que poderia,mais vcs vão perder a aula de educação física hj.
Jk-ah que saco aula de Ed física!
Tae- já te falaram que vc é mó feio quando acorda kk
Jk-fecha o cu taehyung,só está com inveja pq quando eu acordo não preciso arrumar o cabelo.-fala passando a mão nos fios-.
Tae-quem disse que eu preciso arrumar meu cabelo? Pelo menos não acordo com a cara inchada.
Jm-aff não da pra dormir com vcs dois.- fala se levantando pegando sua toalha indo direto ao banheiro.
(Quebra de tempo)Todos já estavam bem arrumados para a aula,nem pareciam que iam praticar esporte.
Rm- jin
Jin- oq foi?Rm- eu ...acho que esqueci a minha garrafa de água..
Jin-vc acha?!
Pois eu tenho certeza.
Rm-faz uma carinha triste.- jin- posso dividir a minha com vc se vc quiser.
Rm- obgdo jin te amo.
Jimin e taehyund estavam ansiosos não praticavam atividade assim a muito tempo.Tae- o meu amor é tão fofo com sono-fala no colo de yoongi.
Yg- sou?
Tae- muitoYg- não se meche muito assim,fica queto ...
Tae- pq?-arqueia a sobrancelha
Yg- quer mesmo me deixar duro aqui
Jin os observa
Jin- vcs dois aí, não vêem que estamos em público né, se comportem.
Todos esperavam a achegada do professor na quadra e a os outros alunos que iriam participar.
Até que eles chegam.Jm- Tae! Aquele não é o taemin?
Tae- é ele mesmo, não sabia que ele estudava aqui.
Jm- ah vou falar com ele.
O mesmo vai e abraça taemin por trás que se assusta mais rtb com a maior felicidade.Jk- quem é aquele que tá agarrando o jimin?!
Tae- é um amigo muito próximo deles,eles não se vêem já faz um tempo.
Jk- amigos próximos...
.
.
.
E será que vai ter treta?
Só no próximo capítulo,bjs espero que tenham gostado. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do silencio
Romanceeu e meus amigos estavamos tendo uma vida normal como sempre na escola,até que em um certo dia um garoto estranho aparece em sala de aula....