Mais um ano escolar se inicia, Ashley e Alexa se preparavam para o primeiro dia de aula. Assim que chegaram a plataforma 9 3/4, puderem perceber alguns olhares direcionados à elas.
- Não se preocupem com os olhares meninas, é só ignorar e eles param - Anthony tentava parecer tranquilo, mas também estava incomodado com os olhares
A questão era que desde o desaparecimento de Amber, a família Delacroix não teve um minuto de paz. Todos os dias saia uma teoria diferente sobre o desaparecimento da garota. A família já estava cansada
- Antes de partirem, me prometam que se comportarão - Amélia tinha preocupação transparecendo em seus olhos, a mulher não queria perder outra filha
- Tudo bem mamãe, vamos nos comportar - Alexa assegurou, mas Ashley sabia que era mentira
Desde que eram crianças, as duas garotas apesar de serem gêmeas, tinham personalidades completamente diferentes. Ashley sempre foi mais racional e Alexa sempre foi impulsiva. Isso ajudou bastante seus pais, pois as garotas viviam trocando de lugar para enganar qualquer um.
Já sentadas em uma cabine do Expresso de Hogwarts, as gêmeas escutavam a animação que os alunos do primeiro estavam, já os alunos mais velhos iam para outros vagões para fugir da bagunça.
Como em todo ano, assim que chegaram à Hogwarts, Minerva McGonagall instruiu os novos alunos para o salão principal, onde o chapéu seletor lhes diria em qual casa cada um iria.
Ashley Delacroix se aproximou de McGonagall e colocou o chapéu em sua cabeça, como sempre o chapéu fez suspense antes de anunciar Corvinal como sua casa. Alexa foi a próxima, o chapéu demorou mais com ela do que com os outros e pegandotodos de surpresa ele anunciou alto e em bom som. Sonserina.
As irmãs se assustaram com a escolha e com isso os olhos azuis se encontraram, uma conversa silenciosa até que Alexa se dirigiu a mesa de sua casa.
- Bem vindos a mais um ano em Hogwarts - Dumbledore se pronunciou após todos os alunos do primeiro ano serem selecionados para sua casa - Os últimos anos viram um grande peso saírem de nossas costas. O menino que sobreviveu, Harry Potter, está a salvo. Daqui uns anos o jovem Harry poderá frequentar Hogwarts. Em Hogwarts, seus triunfos renderão pontos a sua casa, enquanto os desvios de conduta custarão pontos. No fim do ano, a casa com mais pontos recebe a Taça das Casas, uma grande honra. Espero que cada um de vocês sejam um orgulho pra sua casa.
Depois do banquete, Ashley e Alexa se encontraram em um dos corredores pra conversarem
- Não entendo. Como você foi parar na Sonserina? Nossa família são de Corvinos! - Ashley tentava pensar em uma razão para o que tinha acontecido enquanto andava de um lado para o outro
- Na verdade em não ligo em que casa eu estou ou deixo de estar. Ligo mais é com o que nossos pais irão pensar.
Alexa tinha razão, Amber já era acusada de se envolver com artes das trevas, mesmo sendo da Corvinal. O que os pais delas pensariam com uma das filhas sendo da Sonserina, uma casa onde praticamente todos os seguidores de Voldemort são?
- Desculpe - Ashley pediu olhando para o estado da irmã, sabia exatamente o que se passava em sua cabeça - Papai e mamãe não ligam pra isso você sabe não é?
- Tanto faz, acho melhor irmos para nossos dormitórios, não vamos ser repreendidas no nosso primeiro dia - Alexa falou já andando em direção às escadarias
Ashley não disse nada, mas sabia que elas ainda sofreriam as consequências pelas escolhas da irmã mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Mystery
Fantasia"Em que casa de Hogwarts deverão ficar. Quem sabe sua moradia é a Grifinória, Casa onde habitam os corações indômitos... Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar, Onde seus moradores são justos e leais... Ou será a velha e sábia Corvinal, A casa...