❤️ | 01

1K 104 94
                                    

Noah Urrea

Hoje faz exato 7 anos que ela se foi. 7 anos em que perdi a mulher da minha vida, perdi a esperança no amor, perdi meu ar, perdi meu coração. Eu só queria ela aqui, mas isso não é possível. Infelizmente.

A 7 anos atrás eu recebi a pior notícia da minha vida, a notícia que mudou minha vida.


Flashback - Noah e Sina com 17 anos.

- Vem Noah! Vem logo - Dizia a alemã, enquanto puxava o namorado, animada.

- Calma Sina, assim você vai me machucar - Dizia Rindo.

- Desculpa amor, é que eu estou muito empolgada! - Comentava, parando de andar e ficando de frente para o namorado.

- Eu tô vendo, meu amor. - Dizia enquanto aproxima seu rosto da mesma - A gente vai caminhar com calma ok? - A mesma assentia. Ele beijou a ponta do seu nariz e entrelaçou suas mãos.

{ ... }

- Amor, eu não tô me sentindo bem. - Diz Sina, parando bruscamente e colocando a mão na cabeça.

- Hey, baby, o que houve? - Pergunta o Estado-unidense, preocupado.

- Eu não sei, tá tudo girando, eu não tô consigo respirar, Noah. - O corpo da alemã ficou mole, e primeira reação de Jacob, foi a segurar para não cair.

- Amor, fica comigo. - Dizia Noah, procurando um banco com o olhar - Não desmaia, fica comigo.

- E-eu tô tentando - Dizia fraquinha, lutando para não desmaiar.

- Vem, amor. - O americano tentava carregar a namorada, com cuidado, a colocando sentada no primeiro banco que ele viu - Eu vou ligar para o Josh, e nos vamos ao hospital ok?

A mesma assentiu e ele sacou o celular, discando o número do melhor amigo.

- Alô, Josh?... Vem pra pracinha perto do parque municipal... Agora Joshua! Sina tá passando mal... Não, não sei!... CARALHO MANO, VEM LOGO!... Ok, desculpe... Tô te esperando! - Desliga o celular, suspirando. - Ele já tá vindo Sina. - Se vira para a namorada - Aguenta só mais um pouquinho, por favor.

{ ... }

Noah já estava agoniado de tanta demora, faziam em torno de 30 minutos que Josh e ele haviam trago a sua namorada e ela foi levada as pressas para a U.T.I, mas nenhum dos dois puderam entrar. 10 minutos depois, Alex, mãe de Sina, apareceu desesperada pela filha, e Josh explicou o que tinha acontecido, já que Noah não estava em condições.

- Responsáveis por Sina Deinert? - Um medico, apareceu com uma prancheta na mão, e com uma cara nada agradável.

- Eu sou mãe dela. - Diz Alex, se levantando - Como ela está?

- Sinto muito. - Suspira, e lágrimas se formam nos olhos de todos ali presentes. - Tentamos fazer o impossível, mas ela teve uma queda de pressão, seguida por uma parada cardiorrespiratória.

- E-ela se foi? - Pergunta Noah, segurando as lágrimas.

- Infelizmente sim. - O médico Suspira mais uma vez - Vou deixá-los raciocinarem, depois eu volto para conversar com a Senhora Deinert. - A mesma Assente e vê o médico se distanciar.

- Noah, meu querido, vai ficar tudo bem. - A senhora Deinert, abraça seu genro - Ela está em um lugar melhor, meu amor.

- Alex, eu a perdi. - Fecha os olhos com força - a-a culpa é minha, se eu..

WITH LOVE, SINA ━━━━━━ noart. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora