POV AUTORA
A noite estava fria, Jungkook estava vestindo um sweater azul matinho por baixo de uma jaqueta de couro grossa e preta, uma calça jeans e um all star preto desbotado, depois do do Vans, o all star era o tênis que ele mais usava.
- PUTA QUE PARIU MULHER, EU NÃO POSSO MAIS SAIR AGORA?
- VOCÊ SEMPRE VAI PRA PORRA DAQUELE BAR, E É SEMPRE APOSTAR DINHEIRO E AS NOSSAS COISAS!
Era horrível escutar seus Pais discutindo, Jungkook não gostava de ver sua mãe triste, não mesmo, e bem, sentia ódio de seu pai, um idiota viciado em jogos de azar, que quase perdera a casa. O garoto não agurntava mais aquele homem, às vezes nem o considereva como pai.
Lisa apareceu do nada, o que animou um pouco o garota.
- Ui, tá gatinho, Jeon!
Exclamou Lisa, arrancando uma risada baixa do mais skatista, que não queria ser percebido.
- Fala baixo.
Pediu o garoto.
Eles tinham que sair dali no sigilo, o que era muito dificíl já que tinham que descer uma escadinha que tinha por fora da janela.
- Jungkook, vem logo.
Reclamou a garota que já fora ágil e estava descendo a escadinha.
- Mostarda, sai dai garoto!
Jungkook chamou a atenção de seu gato que estava em cima do telhado.
- Puta que pariu, vem logo, muleque!
Reclamou Lisa, já sem paciência com seu melhor amigo.
- Tô indo.
Resmungando, mas Agora ele havia se espertado.
- Oi Jin!
Exclamou Jungkook.
Seokjin acenou após enxergalos, ele estava com Namjoon e Jimin.
- Vem logo seu tapado, não tá vendo que estão nos esperando.
Apontou a garota se direcionando para o carro, puxando o pulso de seu melhor amigo.
- Te vemos lá.
O vizinho então sorriu.
- Até.
O carro daquele bobão do Benner, amigo de Lisa, tinha cheiro de maconha e energético, era enjoativo, Jeon sentiu uma leve vontadade de vomitar.
- E o antisocial vai junto.
Debochou o maior.
- Não enche.
Resmungou Jungkook, o fitando com is olhos semirrados. Aquele cara é um otário que faz comentários homofóbicos e fúteis, um nojento que se acha por fazer parte do time de basquete.
- Olha ele fala.
Disse Benner com um at de deboche.
- Por que não arranjou uma carona melhor?
Questionou o skatista se virando para sua melhor amiga.
- Relaxa, você não precisa colar na gente, se quiser arranja uma outra carona.
Murmurou a menina.
Durante todo o trajeto Banner, fez comentários preconceituosos e Jungkook se segruva para não dar na cara do jogador.
- Chegamos, Kookie.
Disse a garota despertando Jungkook de seus pensamentos.
Primeiramente eles precisaram mostrar as identidades fakes e os ingressos.
O lugar estava cheio, tinha um monte de punks ali, o skatista ficou maravilhado com aquele festival. Jeon nunca havia pisado num festival de música, aquilo era novo pra ele, uma experiência que provavelmente o marcaria de alguma forma.
O único problema é que havia um monte de gente usando drogas e aquele cheiro encomodava Jeon, mas nada que tirasse sua vontade de se divertir.
- Vocês não deveriam estar aqui, são menores de idade.
Disse Jin abraçado com Namjoon, se divertindo com o próprio comentário.
- Ei, tudo bem Kookie? Eu sei que as coisas não estão fáceis.
Falou o mais velho com um at de preucupação.
- Eu tento evitar, sabe, tá tudo muito hard core.
Murmurou o skatista que se encolhia por causa do frio.
- E aquilo que o seu pai berrou so seu respeito, não é verdade, ok.
Jin continuava abraçado com seu namorado. Apesar de não conversar muito com o mais velho, Jeon gosta muito dele, o cara é realmente simpático.
- Eu vou pra lá, de quiser vir junto, eu estarei com a Hyuna e a galera, ok?
- Eu comprar algo pra beber e dar uma volta pelo festival.
Gritou Jungkook, já que o some estava muito alto.
- Não vou com aquele bando de playboyzinho. Vão ficar aonde?
- Naquele canto, se quiser ficar com a gente pode vir.
Finalmente Namjoon falou alguma coisa.
- Tá, eu vou pegar uma bebida e já vou.
Havia uma barriquinha de bebidas alcoólicas e já que tinha uma identidade falsa consigo, poderia beber algo sem problema.
Aquela fila não estava tão grande, Jungkook pegou um copão de cerveja e seguiu seu rumo até aonde Jin estava.
Então "Bow", ele tinha trombado com um garoto de cabelos ruivos, bem atraente que usava uma jaqueta jeans por cima de um moletom Vermelho e uma calça preta.
- Desculpa.
Disse Jungkook todo sem jeito.
- Eu que peço, estava destraído, desculpa mesmo.
Murmurou o ruivo.
- Eu vou te ajudar a se limpar. Primeiro eu preciso saber aonde fica o banheiro.
Jungkook tinha gastado boa parte de seu dinheiro naquela bebida.
- Eu sei onde fica, você também precisa se limpar.
Murmurou o ruivo.
- Eu te conheço de algum lugar.
Apontou Jeon.
- Da escola, também já te vi por lá. Inclusive, me chamo Jimin, Park Jimin, mas me chame apenas de Jimin.
Park sorriu simpático.
- Jeon Jungkook, mas chame de Jungkook, ou como quiser.
Murmurou o mais novo.
Jeon já havia visto ele, Park era do clube de dança.
- Tem banheiro químico, mas aqui é melhor.
Jimin disse abrindo a porta de um banheiro que por mais incrível incrível que pareça estava vazio e limpo, talvez pelo fato de ficar bem escondido no local.
- É menor de idade, né?
Perguntou Park.
- Sim.
- Tem quantos anos?
- 15.
Respondeu Jungkook, que estava pegando papel higiênico molhando e passando na roupa.
- Não devria beber.
Disse Park num ar de deboche.
- E você, quantos anos tem?
- 17.
- Teve que usar identidade falsa?
Questionou o mais novo que agora estava ajudando Jimin ea se limpar.
- Sim.
- É agora a banda cover dos Ramones, não quero perder.
Disse Jeon afobado jogando o papel higiênico molhando no lixo.
- Aonde você vai ficar?
Perguntou o mais velho.
- Com o Jin, inclusive vocês vieram juntos.
Jimin assentiu.
- Olha que coincidência, vou pra lá também.
Os dois se direcionaram no canto aonde Jin estava,não foi muito dificíl de encontrar o pessoal.
- O que aconteceu?
- A gente se esbarrou, e ele tava com um copo de cerveja, mas já nos limpamos.
Explicou Jimin.
- Pet Sematery.
Falou Jungkook prestando atenção na música.
Ramones é sua banda preferida, Jeon realmente curte o cenário do punk rock.
- É a minha banda preferida.
Falou Jimin, o que arrancou um sorriso do mais novo.
- A minha também.
- Aparentemente você tem bom gosto, Jungkook.
Apontou Jimin.
- Tenho mesmo.
Se gabou o skatista.
- Eu ainda tenho que te pagar uma cerveja.
Lembrou Jimin.
Dessa vez a fila estava enorme, pior ainda, estava cheio de cretinos, pessoal dos times assediando garotas, babacões que só estavam ali pra pegar gente
- Aonde você tava?
Lisa estava na frente da fila, teve que berrar para que seu melhor amigo escutasse.
- Longa história.
Respondeu Jungkook no mesmo tom de voz.
A garota arqueou as sobrancelhas.
- Com o Jin, Lisa.
Demorou um pouquinho para responder, aquela fila estava terrível.
Park por outro lado não estava preucupado, não que estivesse acostumado com esbarrar em desconhecidos e pagar bebidas pra eles, aquilo era literalmente raro de acontecer consigo. Na hora que esbarrou com Jungkook estava destraído, pensando em como despistar cretinos dos times esportivos da escola, Yoongi, seu amigo, geralmente dava um jeitinho nisso, pelo fato de ser o capitão do time de basquete, porém Jimin não queria estragar a noite que ele está tendo com Taehyung e Hoseok.
- Uma moeda pelo seu pensamento, Park.
Jungkook percebera que o mais velho estava olhando fixo para algum lugar, aquilo não significava bem distração.
- Nada não, eu só estava distraído.
Jeon murmurou algo como "hum".
- Olha se você quiser não precisa me pagar a bebida. A fila está enorme e cheia de cretinos.
Apontou o skatista.
- Tem certeza?
- Absoluta.
Jungkook sorriu simpático deixando a mostra seus dentes da frente que são minimanente maiores que os outros, o que é uma caracterítica atraente, foi o que Jimin pensou naquele momento.
- Então vamos dar o fora, realmente aqui está cheio de cretinos.
Murmurou o mais velho.
Dava pra perceber que nenhum dos dois se sentiam confortaveís com aquela gente por perto.
Jimin tem um motivo para querer sair dali o mais rápido possível. Ser assumido não era fácil, algumas pessoas podem não aceitar aquela situação muito bem e ploríferar ódio, infelizmente, Park sabe muito bem o que essa palavra significa e a raiz dela.
- Vai com o Jin pra casa?
- Não sei, pensei que não tinha espaço no carro dele.
Aquilo definitivamente não era uma resposta.
- É que a idéia inicial era levar mais dois amigos nossos, mas eles já deram o jeito deles.
Respondeu o ruivo dando um sorriso simpático.
Tudo o que se passava na cabeça de Jeon era a situação crítica que seria com a sua família no dia seguinte.
A reação de sua mãe, o jovem sempre se sentira mal com essas coisas, sente que ela não merece isso, um filho rebelde.
- E a sua bebida?
Era Seokjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Improvável Possível {Pjm+Jjk}
Romance"Nunca pensei que a gente teria tanto em comum, isso é simplismente o mais improvável possível."