‒ sᴄᴀʀʙᴏʀᴏᴜɢʜ ғᴀɪʀ

5.7K 275 149
                                    

➻ Jean Kirstein

➻ Jean Kirstein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...] Are you going to Scarborough fair?
Parsley, sage, rosemary and thyme

Ele se lembrava dessa canção, se lembrava de como conheceu você na feira de Scarborough, e de como estava linda em um vestido esvoaçante e flores em seus cabelos. Dos momentos em que fugia com a moça para uma colina, longe dos olhos de seu pai ou de qualquer outro familiar, dos momentos felizes e despreocupados.

O sutil sorriso ficou maior quando olhou para o bebê em seus braços, ela se assemelhava a sua mãe, seu sorriso, seu rostinho redondo e até mesmo seus olhos. Jean sente o sentimento de alegria, no entanto junto a ela vem a melancolia. Um preço a que tem que ser pago, ele não pode tê-la em seus braços mas está bem em ter sua filha consigo, é um símbolo de seu amor por ele. Algo que o lembra constantemente que você voltará para casa.


Está tudo bem meu amor, sua mãe voltará para nós.‒ colocou-a em seu berço e a cobriu com o manto. Algum dia.





Risos ecoavam pelos campo e se dissipavam no ar, os jovens corriam pelas flores na brincadeira de 'pique-pega' e quando Jean finalmente a pegou, deixou incontáveis beijos em seus lábios e rosto enquanto você tentava fugir de seus braços rolando pelas gramas. Gritos de alegria sairam de seus lábios e risos do de Jean, quando respiravam com mais calma, ele se pronunciou:

― Trouxe algo para você.‒ com curiosidade você se apoiou em seus cotovelos. ele retirou um ramo de tomilho² de seu bolso.― Eu espero que saiba o significado pois não vou te dizer!- rindo da ação um tanto infantil de seu namorado, respondeu:

― Não se preocupe, eu também tenho algo à você.‒ se ajeitando para se sentar, você também retirou outros dois ramos de tomilho e o entregou. Sua expressão de surpresa quase a fez rir, se não fosse pelo abraço repentino de Jean.





― Eu entendo a sua opinião Jean, mas não é isso que me fará ficar!‒ suspirou em cansaço, estava cada vez mais difícil controlar suas lágrimas.― Você conhece meu pai, é testemunha de que quando ele decide algo, ele não volta atrás...

― Eu sei... me perdoe, estou jogando minhas frustrações em cima de você. E nem mesmo é sua culpa.‒ com a surpresa arruinada Jean largou a rosa ao chão e não suportando tanto sofrimento, ambos se abraçaram fortemente e não contiveram suas lágrimas.

Naquela noite ambos dormiram juntos sem o desejo carnal, mas sim, com o desejo de amor. Um amor que se tornou proibido e incontrolável, e, na manhã seguinte antes que você partisse ele lhe entregou um buquê de variadas flores, entre elas haviam astromélias, tulipas vermelhas, ervilha-de-cheiro. Depois de uma dolorosa despedida, você acreditou que nunca mais voltaria a vê-lo.





A moça era uma nobre e apesar disto ela não era alguém gananciosa, no entanto, seu pai sim. Os anos em que ela ficou longe de si, tinha como objetivo afastar os sentimentos de _________ em relação a ele, pois, ela estava com um casamento arranjado com outro alguém, o filho de um doutor, porém não aconteceu como o pai dela queria. E para a surpresa dele, _______ havia descoberto que estava grávida, com os planos do casamento e os lucros que ele ganharia, desprezou e renegou a criança.

Mesmo longe da pessoa amada, ambos ainda encontraram um modo de se comunicarem por cartas, mesmo que demorasse tanto tempo para chegar uma correspondência valeria toda a espera. Palavras banais, declarações de amor e trocas de presentes eram trocados entre si. Mas nem sempre haverá dias ensolarados, em algum momento a tempestade chega, seja cedo ou tarde. Seu pai confiscou e proibiu o envio de suas cartas e, entretanto o destino ainda tinha jogadas pendentes guardadas para o futuro.

Com a ajuda do carteiro você ainda enviaria pequenos presentes a seu amado, esperando que ele estivesse compreendendo o significado deles e aguardando seu retorno. Foi somente alguns anos depois que você pôde voltar a sua antiga cidade, na esperança de poder rever seu amor de longa data e revelar uma surpresa que a deixou ansiosa por tanto tempo, apenas esperava que ele se sentisse feliz assim como você.




Kirstein andou para a varanda e olhou para seu jardim repleto de diversas flores, desde que se lembra ele sempre ajudou sua mãe com a venda de flores, por isso, seu conhecimento sobre suas espécies e seus significados é enorme. ______ sempre foi apaixonada por flores e foi por elas que eles tiveram a oportunidade de se aproximarem, o que no fim, levou a uma paixão proibida.

Mesmo que façam apenas um ano que ele soube do seu casamento forçado, ele ainda tem esperanças de que você volte, volte para seus braços e para sua família. E para demonstrar sua falta e seu amor ele envia pequenos presentes mas que contenha um grande significado entre vocês.

Remember me to one who lives there...
For once she was a true love of mine.‒ completou a canção em um sussurro.

E com um sorriso melancólico ele guardou a carta em seu bolso, onde você é seu destinatario.

─────────────────────

° Scarborough fair ou Feira de Scarborough era um ponto comercial que acontecia uma vez no ano (?) na Inglaterra. Além de ser uma música que teve mais reconhecimento quando a cantora Aurora vez um cover (?).

• "Você está indo a feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho

Lembra-me a alguém que vive lá
Pois, ela outrora foi meu verdadeiro amor"

¹ Salsa, sálvia, alecrim e tomilho - cada um deles têm seus respectivos significados - na música - porém quando juntos formam uma "poção do amor".

² Tomilho - na música significa "eu sou seu"

Confesso que não estou satisfeita com o capítulo e ele provavelmente tá uma merda mas foi o que consegui fazer, eu só postei porque sinto que estou devendo capítulos a vocês (o que eu tô) mas ainda vou fazer o meu melhor. Acabei olhando os caps antigos e vi que minha escrita está inconstante, isso acaba me deixando triste e confusa sobre vcs estarem gostando ou não. É isso, Feliz Páscoa!

Capítulo sujeito a reescrita!

ー Shingeki No ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora