Ela

357 0 0
                                    

Cheguei mais cedo ao meu escritório e não tinha mais ninguém além de mim, mesmo que eu fosse o dono eu gostava de dar o exemplo. Meu escritório não era muito grande se comparado aos outros, mas era confortável e tinha uma bela vista para o parque, o famoso Central Park.
Assumi minha confortável cadeira e estava prestes a começar a trabalhar quando senti aquele delicioso perfume invadir o ambiente a minha sala e as minhas narinas. Aguardei até que ela viesse falar comigo, deu cinco minutos, vinte, quarenta e nada. " Alguma coisa aconteceu", pensei enquanto me levantava e seguia o aroma adocicado de jasmin e parei na porta com as mãos no bolso da minha calça.

__ Bom dia pra você - Eu a cumprimentei um tanto ansioso.

__ Bom dia, senhor. - Ela retribuiu sem sequer olhar na minha cara.

Estranhei e senti um clima tenso, ela sempre ia até o meu escritório para me dar um delicioso bom dia com o meu pau dentro da suq boca. Se eu estava mal acostumado? Pra caralho! Mas o que eu poderia fazer? Olhei para o meu relógio e ainda tínhamos bastante tempo a sós, mas olhei ao redor só por precaução e a levei até a minha sala, afinal ela era a minha secretária e ficava na sala de espera com os meus clientes.

__ Eu não quero ir para a sua sala, tenho muita coisa para fazer. - Seca e séria ela deu meia volta e tencionava voltar para a sua mesa, mas eu a impedi, precisava entender o que estava se passando.

__ Espera... Vamos conversar, o que aconteceu?- Usei meu tom de voz mais doce que consegui e com jeitinho a convenci a se sentar.

Observei enquanto ela dava alguns passos até a cadeira de frente para a minha mesa e foi impossível não olhar para aquela bunda enorme, redondinha e durinha que ficava evidente naquela saia que ela insistia em usar. A blusa social também evidenciavam aquele belo par de seios e suspirei ao recordar o quanto já me afoguei em toda aquela fartura.

__ Você não pode continuar agindo como se fosse o meu dono e se achando no direito de me punir por qualquer coisa que eu faça sem você e é por isso que eu acho que devemos para por aqui.

Senti como se tivesse levado um soco bem na boca do meu estômago. Como assim "parar por aqui"? Só poderia ser uma piada.

__ Mas você é minha. Eu sou seu, lembra? Você mesma disse isso, então eu posso sim me incomodar se..

__ Não, você não é meu, nunca foi, eu que me iludi todo esse tempo. Ela me interrompia e eu só conseguia olhar para ela totalmente confuso.

Ela não estava de tudo errada, mas também não estava certa. Eu era dela, completamente louco por ela e seria capaz de fazer tudo por ela. Bom, quase tudo.
Suspirei e me sentei na mesa de frente para ela, buscava qualquer palavra que a confortasse e que removesse a ideia de terminar, mas era difícil pensar quando ela estava tão sexy e gostosa na minha frente, e eu sabia que tudo o que eu iria falar não era o que ela queria ouvir.

__ Não seja injusta comigo, você sabe que eu sou seu, todo seu.

__ É todo meu pra eu te ter quando e onde eu quiser? Na hora que eu quiser?

__ Você sabe que as coisas são um pouco mais complicadas do que isso. - Retruquei e me levantei aborrecido, meu bom humor já tinha ido embora a muito tempo. __ Mas eu não quero que você termine comigo.

__ Você não tem querer. Ou fica só comigo ou lide com o fato de que sairei com outras pessoas. Você escolhe.

__ Eu não aceito ver ou suportar você com outro alguém, tem ideia do quanto foi difícil pra mim te ver aos beijos com aquela mulher sem eu poder fazer nada?

Me aproximei dela que já estava em pé e a puxei pela cintura, ela permaneceu séria e virou o rosto quando tentei beijá-la.

__ E você tem ideia do quanto foi difícil pra mim te ver esbanjando sorrisos com aquela mulher?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essa Não É Mais Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora