[☆]

55 8 0
                                    

Taehyung e eu observamos as estrelas todo dia, vamos a sacado do meu quarto e comemos frutas, das mais diversas. Em silêncio, observamos os corpos celestes, que são pouco notáveis para muitos.

Na minha vida todinha, eu nunca compartilhei esse momento com outra pessoa, mas Kim Taehyung mudou isso. Somos inseparáveis, não me lembro como era minha vida antes dele.

Tenho dois passatempos favoritos, olhar as estrelas. E olhar para Kim Taehyung, parece bem clichê o fato de estar apaixonado pelo meu melhor amigo. Podem rir de mim. Mas não tem como evitar, acho que caí aos encantos dele quando o vi pela primeira vez.

Eu sei que não ficaremos juntos, ele é areia demais para o meu carrinho, isso mesmo, carrinho.

- Minnie! - Sou despertado dos meu pensamentos, ou planos de como capturar Taehyung e fazer ele se apaixonar por mim, pelo próprio Kim. - Uma estrela cadente, olha!

Meu olhar desvia para a pequena estrela, e eu faço um pedido.

Que eu possa ter momentos assim sempre.

- Faça um pedido, Tae.- Falei isso ainda com olhos fechados, que dure pra sempre.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

oi 😳.
eu voltei para a infelicidade de muitos,
essa vai ser uma short fic, assim como todas
as minhas fanfics.
o plot é da taekosmo <3
vocês sabem que eu não tenho capacidade pra
criar um plot neah 🤩.
então........ espero que gostem, essa eu prometo não apagar.

smile - 미소 [☆]Onde histórias criam vida. Descubra agora