Os primeiros raios de sol daquela manhã tocavam o rosto de Midoriya, o cegando temporariamente quando abriu os olhos pela primeira vez.
Era sábado e a manhã estava quente, mas não o suficiente para incomodar, já que o quarto se mantinha fresco. Izuku coçou os olhos e tapou a luz janela com os dedos a frente do rosto, vendo que o relógio ao seu lado marcava ás oito e meia em ponto.
No começo ele não reconheceu o ambiente, então após sentir a respiração de Shoto em seu pescoço e seu braço esquerdo envolvendo sua cintura, todos as memórias retornaram aos seus devidos lugares. O menor não pode evitar um sorriso ao lembrar das sensações e carícias compartilhadas.
Midoriya virou o corpo devagar, para não remover o braço largado sob seu corpo. Shoto dormia pacificamente ao seu lado, com alguns fios de cabelo dourados pelo sol caindo sobre o rosto relaxado.
Os dedos de Izuku escorregaram para as costas de Todoroki, o envolvendo num abraço mútuo. Midoriya beijou a cicatriz se Shoto e o mesmo resmungou abrindo os olhos devagar, retraindo-os com a claridade.
Após os olhos se acostumarem com a luz, Todoroki olhou para Midoriya e sorriu para os seus olhos esmeraldas.
- Midoriya, bom dia.- Disse beijando sua testa.
- Bom dia Todoroki-Kun.- Respondeu sorrindo ladino.
- O que aconteceu com "Shoto"?- Perguntou o bicolor franzindo o cenho. Midoriya soltou uma risada e se agarrou mais ao outro.- Como está seu braço?
- Está melhor, não se preocupe.- Respondeu com um selinho e Shoto suspirou nos fios esverdeados.
Eles ficaram algum tempo naquela posição, trocando calor e sentindo as respirações calmas.
Um barulho grave foi emitido do estômago de Izuku, denunciando a fome presente em seu corpo. Foi necessário algum tempo para que os dois se levantassem da cama quente e do jeito que estavam, caminhassem até os banheiros, que estavam vazios.
Depois, os dois desceram para a cozinha e os alunos que ficaram nos dormitórios no sábado, estavam na sala quando eles passaram.
Jirou, Momo, Uraraka e Mina conversavam distraídas. Já Kaminari e Sero competiam em um jogo online em seus celulares. Kirishima estava deitado com a cabeça no colo de Bakugou, ambos no chão.
- Bom dia pessoal!- Disse Izuku alegremente acenando para seus companheiros e Todoroki ainda grogue pelo sono, apenas balbuciou algumas palavras.
Ao ver a cena, Uraraka cuspiu o café que tomava, Momo tapou a boca em surpresa e Kaminari deixou o celular escorregar pelo seus dedos, perdendo a partida, fazendo Sero comemorar brevemente sua vitória. Bakugou sussurrou algo para Kirishima que riu disfarçadamente e Jirou revirava os olhos para Mina que sorria largamente.
- Viu só, gays. Eu ganhei. Me deve um Soba.- Disse Mina lançando uma piscadela.
- Droga de aposta idiota.- Resmungou Jirou.
Midoriya apenas ignorou o comportamento estranho dos amigos e puxou Shoto consigo, seguindo seu caminho até a cozinha.
Todoroki serviu café em duas canecas e deslizou uma para Midoriya, que logo adicionou duas colheres cheias de açúcar. Os dois bebiam tranquilamente na bancada, ignorando todos os murmurios que ecoavam da sala.
- Por que todos estavam nos encarando?- Perguntou Shoto inocentemente se curvando para o esverdeado.
Quando a ficha de Izuku caiu, ele engasgou com seu café, recebendo de Shoto pequenos tapinhas nas costas.
- Eu estou usando sua camisa.- Pontuou Midoriya encarando o chão.
- Sim...?- Disse Shoto sem entender muito.
- E nós descemos juntos.- Continuou o menor.
- Eu não estou entendendo.- Respondeu Todoroki bebericando seu café.
Midoriya colocou a caneca de café na bancada e juntou as mãos em frente ao rosto, suspirando profundamente.
- Shoto...- Disse por fim e encarou o bicolor.- Eles acham que nós... Você sabe...
Todoroki estudou o rosto do menor alguns minutos até sua inocência se esvair e ele perceber o que tudo aquilo parecia.
- Ah, eles acham que nós... Oh...- Concluiu acenando a cabeça, sem perceber que seus dedos congelavam a asa de sua caneca. Shoto bebeu todo o seu café em três goles consecutivos e olhou para Izuku.
- Mas nós não transam...- Começou.
- Eu sei!- Cortou Midoriya.- Se eu me trocar agora vai ficar tudo mais suspeito ainda, então vamos apenas agir naturalmente.
- Tudo bem.- Concordou o meio-a-meio.
Eles voltaram para a sala e sentaram em sofás diferentes, ainda sentindo o peso dos olhares sobre suas cabeças.
- Cara, então vocês...- Começou Kaminari sorrindo maliciosamente e antes que o loiro pudesse terminar, Mina acertou seu rosto com uma almofada.- Aí!
Kirishima não se aguentou e se pôs a gargalhar alto, sendo acompanhado por Bakugou e Sero. Midoriya afundou no sofá e colocou as mãos sobre o rosto corado.
- Kaminari você é um idiota.- Falou Jirou revirando os olhos.
- Qual é, eu não fiz nada.- Respondeu o garoto incrédulo.
- O que aconteceu com seu braço, Deku?!- Exclamou Uraraka visivelmente preocupada.
- E-eu meio que... Me queimei.- Respondeu baixo.
- Ah meu Deus isso só fica melhor!- Gritou Bakugou entre as gargalhadas.
- Não é nada disso que vocês estão pensando, eu só estava ajudando Todoroki com algo e...- Resmungou Midoriya se embaraçando nas palavras.
- É, eu aposto que você o ajudou bastante, Nerd.- Gritou Bakugou movendo sua mão fechada para cima e para baixo, arrancando mais risadas de Kirishima.
Todoroki olhou para Midoriya e sorriu de canto, arrancando uma pequena risada nervosa do esverdeado. Todos já haviam pensando o pior deles, então qual seria a necessidade de esconder qualquer coisa que tivessem?
O bicolor abriu os braços e acenou positivamente com a cabeça. Izuku respirou fundo e caminhou até o outro, sentando no sofá entre suas pernas, sentindo os braços de Todoroki o rodeando.
- Ah cara, vocês são tão gays.- Resmungou Bakugou olhando enojado para os dois.
- Kirishima está deitado no seu colo neste momento, enquanto você faz carinho no cabelo dele, Bakugou.- Falou Todoroki com o queixo apoiado no ombro de Izuku.
- Cala a boca pavê bastardo eu não te perguntei nada!- Gritou Bakugou erguendo a mão, criando pequenas explosões. Kirishima agarrou a mão de Bakugou e a levou de volta ao seu cabelo, recebendo um carinho agressivo do loiro.
- Não tem ninguém nessa sala que goste de garotas?- Brincou Kirishima.
- Eu gosto.- Murmurou Jirou sem tirar os olhos de seu celular.
Agora era Mina que gargalhava alto, olhando todos os outros boquiabertos.
- É oficial, minhas chances se reduziram a zero.- Reclamou Kaminari cruzando os braços de modo emburrado.
Depois de tal cena todos ali se colocaram a rir de toda a situação.
Midoriya olhou para trás, procurando o rosto de Todoroki. As cores heterocromáticas se misturaram com o verde esmeralda quando os olhares se encontraram. Shoto beijou gentilmente a têmpora de Izuku que sorriu envergonhado, arrancando um sorriso satisfeito do meio-a-meio.
Naquele sorriso ele soube. Soube que Midoriya era a pessoa capaz de afastar os piores dos pesadelos. Soube que era o pequeno garoto de cabelos esverdeados que afastava sua solidão. Shoto Todoroki soube então, naquele momento, que amava Izuku Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insomnia - Tododeku
FanficShoto Todoroki desenvolveu certo grau de insônia nas últimas semanas. Mas quando ele menos esperava, um fio de esperança foi estendido para ele. - Eu posso ficar com você se quiser. As voz de Izuku saiu baixa e fraca. Por um momento Todoroki achou q...