Deu a louca, deu vontade de escrever e aqui estou eu is2j2u2osoak
_♡_
Jeon Jungkook
Assim que saí daquela mansão sou abordado pelo hoseok e a jiwoo que por alguma razão estavam totalmente animados e eufóricos.
- Jungkook você não sabe o que chegou!!! - diz a jiwoo
- O que ? - pergunto
- Chegaram uma tonelada de roupas para a festa de hoje a noite , tá todo mundo comentando sobre isso na matilha . - Diz o Hoseok rindo da jiwoo
- Sinceramente eu já não tô com ânimo pra ir ... - digo cruzando os braços e ele me lançam um olhar me surpreendendo.
- Você vai sim ! Porque não quer ir ? Você estava tão animado...- responde o Hoseok
- Sim , eu "estava" , no passado , agora não estou mais , tudo culpa naquele metidinho a herdeiro . - bufo e eles me olham de forma maliciosa e surpresa .
- Ah para , me diz por que sente tanta raiva dele ? - jiwoo pergunta
- Não tenho raiva dele , eu só...não fui com a cara dele . - Respondo
- Ele é Kim Taehyung, todo mundo gosta dele . E aliás ele é um gatinho ... - jiwoo começa a sonhar na cabeça dela , só sei disso pela cara de brisa que ela fez.
- Ok e eu não sou todo mundo , vocês babam ovo demais dele , credo - Digo e hoseok começa a rir alto
- Não reclama não , porque não dou nem 2 meses pra você babar no ovo dele real - jiwoo se junta pra rir e eu reviro os olhos .
- Quer parar vocês dois ? Que saco, vamos ver logo essas roupas. - Começo a andar na frente deles e ouço eles virem atrás de mim rindo .
[...]
- SOCORRO!!! - ouço um grito e parecia ser o grito da jiwoo, saio correndo ouvindo seus gritos e quando a acho abro o vestuário e ela está lá, toda sorridente . Que maravilha.
- Jiwoo você quase me matou do coração sabia ? - pergunto incrédulo , tinha levado um susto daqueles.
- Desculpa , é que essa roupa ficou perfeita em mim ... olha , modelou super a minha cintura e minha bunda parece estar maior , sem contar que esse decote tá bem extravagante e exagerado. - Ela começa a fazer poses de modelo
- Caralho pensei que alguém estava te esfaqueando, mas um pouco e meu coração saia pelo estômago. - Reclamo e ela ri - Vai rindo mesmo ...
- E você? Já escolheu sua roupa ? - Ela pergunta ainda admirando seu vestido .
- Sim , mas você só vai ver quando for a hora da festa , te garanto que vou ficar lindo . - abro um sorriso pequeno mas logo desfaço lembrando de minha conversa com o taehyung.
Porque eu estava pensando naquele idiota ?
- Que foi Jeon? Ficou tão sério de repente - Ela diz tirando seu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from the abyss to light ~ KTH&JJK
Misterio / Suspenso[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung é filho de Odin, o pai dos deuses , o maior dos deuses nórdicos e da deusa da fertilidade, Frigga. Sua marca registrada era seus cabelos brancos e seus olhos azuis como o céu . Taehyung era um Lobo Lunar , O Deus da lua...