3 to tango

15 2 10
                                    

Amigxs por favor assim que vocês lerem o cap, clica na 🌟 aí em baixo pra me ajudar!!!! comentem também!!! preciso saber o que vocês estão achando!

Música usada de inspiração hoje foi:

3 to tango - Pitbull

**********************************

Zoe olhou nos fundos dos olhos de Camilly e ficou procurando uma resposta, com o coração disparado e a respiração ofegante ela apenas abaixou a cabeça e respondeu que achava melhor ir para o quarto, camilly abriu um sorriso pegou nas mãos de Zoe e desceu para o quarto.

Foster - O que acham que rolou? perguntou observando de longe

Roberta - Não faço idéia. comia suas unhas

Laura - Acho que sim, elas até deram a mão.

Diretora Hosana - Que bonito.

Foster - Cacete! - se assusta - não tem como você, sei lá, avisar que está chegando, fazer um barulho

Roberta - Real, você apareceu do nada.

Diretora Hosana - e por acaso eu sou algum tipo de vaca que anda com sininho no pescoço, pra avisar que está chegando?

Laura - Não! a gente não quis dizer isso!

Foster - Mas se quiser, não é uma má idéia. Abaixou a cabeça e coçou a nuca

Diretora Hosana - Foster! Vão todos pra sala, agora! espero que vocês não estejam matando aula.

**********************************

Dylan - Procura alguém Lucas? Encosta na porta de sua sala de aula.

Lucas - Não, não procuro. disfarça no corredor.

Dylan - não é isso que suas atitudes demonstram. Lucas sorri sem graça. Está conversando com alguma menina Lucas? Espero que não seja a Zoe.

Lucas - Está longe de ser ela Dylan.

Dylan - Então é quem?

Gustavo - Não vão entrar? vão ficar aí igual duas senhoras?

Lucas respira fundo e entra pra sua sala

Roberta - Nossa, sinceramente, eu preciso fazer minhas unhas.

Foster - Unha ninguém faz.

Roberta - Vai te fuder.

Vince - Roberta?!

Roberta - Vince?! O meu Deus! Chegou agora?!

Vince tinha acabado de voltar do seu colégio onde ele tinha se transferido, conversado com a diretoria eles entraram em um acordo e ele conseguiu voltar para o Foster XIII.

Vince - Sim! Acabei de voltar! Como você está?

Foster - Ora se não é o traidor. Roberta gargalha

A-Z Uma história baseada em uma playlist Onde histórias criam vida. Descubra agora