...Ready for it?

86 13 30
                                    

Era o primeiro dia de Zoe no colégio Foster XIII, ela já estava "engordando" de tanta ansiedade, ela esperou por esse momento a anos, sua mãe quando mais nova, se formou no mesmo, Zoe tem muito orgulho de sua mãe, e ela tem um motivo em especial para querer entrar no colégio, a sua mãe, era líder de torcida. Toda menina sonha em ser líder de torcida, e sabe de mais uma? o pai de Zoe é o primeiro namorado de sua mãe, podem acreditar, conto de fadas, seu celular despertou uma, e nada, despertou duas, e nada, até que pela quinta vez Zoe acorda de seu sono profundo.

- Droga! o colégio, inferno, eu sabia, eu sabia que não devia ter maratonado The Handmaid's Tale ontem a noite. Quem em sã consciência vai dormir quatro horas da manhã sabendo que vai acordar às seis do outro dia, que droga.

Zoe, da um pulo da cama, pega seu celular joga ele, corre para o banheiro toma um banho correndo, veste seu uniforme escova seus dentes e desce para tomar café. Na cozinha, sua mãe Giselle e seu pai Shawn conversando rindo e nem se dando conta de que era o primeiro dia de sua única filha no colégio que eles se conheceram e cresceram juntos.

Giselle - Oi minha filha! Bom dia ! por que você está toda... arrumada, meu deus amor, hoje é o primeiro dia da nossa bebê no colégio.

Zoe - Ai mãe, por que não me acordaram? falou com a boca cheia.

Giselle - A gente se esqueceu amor.

Shawn - Cresceu tão rápido minha menina, parece que foi ontem que eu recebi a notícia que de sua mãe estava grávida.

Zoe - Olha gente amo a história de vocês, mas agora não dá pra ouvir.

Shawn - Eu te levo minha filha! vamos.

Zoe é uma menina negra, alta, com os cabelos cacheados, corpo atlético, e quando se trata de racismo, ela joga o foda-se e da uma aula de sabedoria, seus pais bem sucedidos sempre deram o melhor pra ela, o colégio Foster XIII é um dos maiores e melhores colégios do mundo, já ganhou diversos prêmios desde os melhores ensinos as melhores formações.

Shawn - Chegamos minha filha, Colégio Foster XIII, saudades desse lugar.

Zoe - Você Tem muita história pra contar sobre o colégio né pai? Pergunta Zoe passando a mão na cabeça de seu pai

Shawn - Muita minha filha, muita, mas agora corre se não você não entra

Zoe percebeu os olhos do seu pai cheio de lágrimas mas não quis render, não podia ficar nem mais um minuto dentro daquele carro se não perdia o primeiro dia de aula. Zoe beijou seu rosto e desceu do carro correndo.

Porteiro - Atrasada mocinha

Zoe - Prometo que vai ser a última vez

Porteiro - mas é lógico isso aqui é um colégio interno (risos)

Zoe olha sem graça forçando um sorriso, quando Zoe entra ela fica encantada com o tamanho do colégio, ao seu lado esquerdo e direito centenas de salas, com portas de madeiras angelim o que parecia ser os quartos, e bem a sua frente uma grande escada que a leva para o andar de baixo do colégio, onde estava acontecendo a cerimônia de boas vindas dos novos alunos, um palco logo a frente com o que parecia ser os diretores supervisores do colégio, falando sobre a história do colégio, etc, havia vários bancos um atrás do outro a direita e a esquerda com centenas de alunos sentados. Zoe assim que chegou se sentou.

A-Z Uma história baseada em uma playlist Onde histórias criam vida. Descubra agora