Em uma tarde,naquele grande apartamento,Ash teclava rapidamente em seu computador,enquanto Eiji o observava pacientemente e pelo ponto de vista de Ash, o japonês o olhava de uma maneira psicótica.
-Ash.-Chama o japonês,com as mãos espremidas entre as pernas,que estavam juntas.
-Hum...?-Murmurou o loiro.
-O que você está fazendo?
Ash sorriu de canto de boca discretamente,e olhou para o garoto de canto de olho,finalmente parando de passar seus finos dedos nas teclas.
-Você realmente demorou tanto assim para perguntar?-Ele apoiou seu braço no apoio da cadeira de rodinhas.
-Desculpa,eu não queria te atrapalhar. Mas...não me aguentei,fiquei muito curioso.
O sorriso se desmancha do rosto do loiro,e suas sobrancelhas de cima rolam para baixo,com uma expressão de tristeza,ou pena.
-Eiji...venha aqui.
Os olhos castanhos subiram surpresos diretamente encarando Ash novamente.
O mais novo afastou um pouco a cadeira e chamou Eiji sinalizando com as mãos.
Os pés pequenos do japonês andaram até o loiro,que o fitou carinhoso.
Quando Eiji estava prestes a abrir a boca,Ash puxa o garoto pela cintura para sentar em cima de sua perna direita.
-A-Ash! O-o que...
-Desse jeito poderá ver o que eu estou fazendo,simples,não é?
O rosto não tão pálido do garoto ficou vermelho em um piscar de olhos! Ele estava visivelmente envergonhado com a situação,e Ash apreciava seu belo rosto corado com cuidado,demorando para voltar aos seus afazeres.
-Não vai voltar a fazer?-Eiji apontou para a tela.
-Prefiro dar o troco e ficar te encarando.
-N-não era importante? Você não tirava os olhos disso!
-Hum...se você contar "derrubar sites de pornografia infantil" uma tarefa importante...
-Ah,continue fazendo!-Ele saiu do colo do americano com um pulo.-Desculpe por atrapalhar...
Eiji estava pronto para sair da sala,quando,sem desistir Ash o puxou de volta para a cadeira, mas dessa vez,posicionou o pequeno japonês entre suas pernas e o abraçando fortemente,e esquentando ambos os corpos.
-Ash! Você tem coisas para fazer! Eu só vou atrapalhar!
"Não,não saia,você me tranquiliza,seu olhar me acalma e seu sorriso me faz sorrir,nunca quero te ver sair."-Passou pela mente do loiro,que encaixou sua cabeça no ombro de Eiji,e notou a sua pele quente...
-Fique...
-Você tem certeza? Não vou atra...-O japonês foi cortado pela fala de Ash.
-Você não vai atrapalhar. Pode ignorar a tela,mas por favor,fique comigo.
Seu corpo tenso,relaxou,e seu rosto se virou para olhar profundamente para os olhos verde esmeralda da alma gêmea.
-Está bem,ficarei com você.
-Obrigado,Eiji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ash x Eiji (Random comics)
FanfictionApenas algumas pequenas histórias que vêm em minha cabeça repentinamente.